quarta-feira, 27 de junho de 2012
Ponte Preta vence Guaçuano em jogo-treino disputado em Mogi Guaçu
A Ponte Preta teve duas agendas nesta quarta-feira. Enquanto os titulares trabalharam em dois períodos, os reservas realizaram um jogo-treino com o Guaçuano, em Mogi Guaçu, e venceram por 3 a 1, de virada. A Macaca perdia até os 35 minutos do segundo tempo, quando Enrico, Rodrigo Pimpão e Bruno Sabino deram o triunfo à Alvinegra campineira. Reintegrado ao elenco, Rodrigo Pimpão, aliás, foi o destaque da atividade. Ele entrou no segundo tempo e, além de deixar sua marca, de pênalti, deu a assistência para Enrico empatar a partida. Eles e Bruno Sabino entraram na segunda parte do jogo-treino.
A Macaca começou com Roberto; Gerônimo, Diego Sacoman, Gustavo e Uendel; Xaves, Renê Júnior, Ricardinho e Caio; Rildo e Luan. Com esta formação, a Ponte perdeu por 1 a 0. Considerados titulares, Renê Júnior e Caio participaram para adquirir ritmo, já que ficaram de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. Renê estava suspenso, e Caio, lesionado.
No segundo tempo, a Ponte atuou no 3-5-2, com Reynaldo; Cleber, Gustavo e William; Gerson, Somália, Nadson, Enrico e Renan; Bruno Sabino e Rodrigo Pimpão. Os titulares, por sua vez, ficaram em Campinas, onde, no CT do Jardim Eulina, fizeram um treino técnico em campo reduzido pela manhã e depois, à tarde, intensificaram a parte física e a finalização. Com Gilson Kleina em Mogi Guaçu, a atividade foi comandada pelo auxiliar Juninho.
Embalada por duas vitórias consecutivas e invicta há cinco rodadas, a Macaca testa a boa fase contra o Vasco, sábado, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Gilson Kleina deve definir a equipe titular no coletivo de quinta à tarde. A expectativa é que Renê Júnior reassuma seu lugar no meio, na vaga de Lucas. A principal dúvida é se Nikão, destaque contra o Botafogo, com um gol e uma assistência, será mantido ou Caio retomará a camisa 10.
FONTE: EPTV
FOTO: Thiago Toledo/Ponte Press
0 comentários:
Postar um comentário