O Primavera confirmou nesta segunda-feira (9) a contratação de Edmílson de Jesus como novo treinador. Ele substitui José Luís Drey, demitido após a derrota por 2 a 1 para o líder Juventus. Sob comando de Drey, o Fantasma da Ituana perdeu na estreia por 2 a 1 para o Taubaté. Nesta partida, que aconteceu em Indaiatuba, o técnico foi muito criticado por sacar um atacante e lançar um zagueiro. O Burro da Central virou e o Tricolor de Indaiatuba largou com derrota.
O time de Drey até se redimiu na rodada seguinte, ao vencer o Rio Preto, fora de casa, por 2 a 0. Porém o revés na Rua Javari foi suficiente para uma troca de comando. Edmílson de Jesus já fará sua estreia nesta quarta-feira (11), quando o Primavera encara a Esportiva Itapirense. O duelo será às 16h00, no estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba. O confronto marcará o reencontro de Lelo com o seu último clube. Em 2014, o atual treinador da Itapirense comandou o Fantasma na Segunda Divisão e faturou o acesso para a atual Série A3. O goleiro Fachin, reserva de Victor, também integrou a equipe tricolor.
Edmílson de Jesus foi atacante e seu principal clube foi o Santos. Ele ainda passou por São José, Internacional de Limeira e Taubaté, além do português Leixões. A carreira de técnico começou em 2008, quando dirigiu o União de Mogi das Cruzes na Série A3 de 2008. No mesmo ano, treinou o Bragantino na Copa Paulista. Em 2009, teve sucesso no Flamengo de Guarulhos e no São José e ainda trabalhou no Atlético Guaçuano.
0 comentários:
Postar um comentário