A direção do Manchester United pode demitir van Gaal no final da noite desta segunda, na terça, em janeiro ou em 2019. Certo é que os Red Devils fizeram um jogo aberto contra os Blues, mas, chegaram a oito jogos sem vitória na temporada. Não houve um time superior em Old Trafford no 0 a 0 entre United e Chelsea.
A ótima partida que fechou os jogos desta segunda da Premier League só não teve gols devido às atuações monumentais de De Gea e Courtois. Os ex-goleiros do Atlético de Madrid fizeram defesas impressionantes. Daquelas que é muito melhor postar vídeo do que querer caçar adjetivos. Assistam abaixo aos melhores momentos do jogão que, se terminasse com vitória do Chelsea, poderia culminar na demissão de Louis van Gaal, o técnico do United.
A rodada ainda teve o Arsenal assumindo a liderança após fazer 2 a 0 no Bournemouth. O brasileiro Gabriel Paulista (ex-Vitória) e Mesut Özil marcaram os gols do Arsenal. Os Gunners vinham de derrota por 4 a 0 para o Southampton e, com 39 pontos, estão um ponto à frente do Leicester. Os Foxes jogam amanhã contra o Manchester City, às 17h45, no King Power Stadium, em Leicester.
Já o jogaço da rodada aconteceu no Goodson Park. Shaqiri fez duas vezes e o Stoke City vencia o Everton por 2 a 1 até que Lukaku e Deulofeu viraram para os donos da casa. O problema é que os Potters, inspirados por Joselu (aos 35) e Arnautovic (de pênalti, aos 45) conseguiram a revirada e a vitória. Para completar, o West Ham venceu o Southampton por 2 a 1, o Tottenham fez 2 a 1 sobre o Watford, fora de casa; o Norwich afundou ainda mais o Aston Villa com uma vitória por 2 a 0 e Crystal Palace e Swansea empataram sem gols.
0 comentários:
Postar um comentário