GOIÁS 3 X 1 CORINTHIANS
Ramalho (G) disputa com Bóvio e Herrera. Goiano levou a melhor
O Goiás abriu boa vantagem sobre o Corinthians no Serra Dourada. Mas o Timão não está morto! Quem perdia de 2x0, melhor perder de 3x1. Porque o tal gol fora pesa e muito.
O problema não foi a derrota corinthiana e sim o mal futebol. Precisa melhorar para passar de fase. E para ter tranquilidade na nervosa Série B.
Paulo Baier se redimiu do(s) penalti(s) perdidos em 2007 e em dobro. Diogo Rincón seguiu a moda Imperador e quer vaga na seleção do Bernardinho também e Evandro resolver entortar a defesa alvinegra. No Pacaembú o clima de tensão deve prevalecer, e o Goiás não chupou uva ontem. Roxo mesmo só ficou o Corinthiano, e de raiva!
PORTUGUESA 1 X 1 BOTAFOGO
Wagner Benazzi já adiantara que com tantos desfalques seria difícil para a Lusa bater o Fogão no Canindé. E o impressionante Wellington Paulista fez mais um gol. Belo gol. Mas Christian, eternamente fazedor de gols empatou para a Portuguesa. Jogo bom no Engenhão semana que vem...
SÃO CAETANO 2 X 1 ATLÉTICO-GO
O Azulão começou a espantar a Zebra goiana com Luan e mandou uma letra com Rafinha, mas o time de Zé Teodoro diminuiu com Juninho e no final do jogo o Dragão teve a chance de empatar, mas o goleiro Márcio, herói contra o Grêmio, perdeu o penalti e agora o Tricolor Goiano precisa ganhar de 1x0 em casa para confirmar ser a Zebra versão 2008 da Copa do Brasil.
PARANÁ CLUBE 2 X 0 INTERNACIONAL
O Internacional é um dos favoritos na Copa do Brasil, mas o verbo pode mudar de é para era!
O lateral Ângelo fazia sua reestréia no Paraná e voltou com o que mais fez em sua primeira passagem, gol de falta. Contou com a ajuda da barreira e de Clemer mas abriu o placar. E como todo ano o Paraná tem que ter um matador, (Borges, Renaldo, Josiel...) em 2008 o nome da vez para ser Fabio Luis, o camisa 9 fechou o placar em 2x0 e tem tudo para ser o goleador do Tricolor paranaense.
VASCO DA GAMA 1 X 0 CRICIÚMA
No confronto da nova safra de goleiros-artilheiros, Thiago x Zé Carlos, o vascaíno levou a melhor mas quem fez o gol da vitória do time de São Januário foi Edmundo. O Animal converteu penalti e deixou o Tigre complicado para o jogo no Heriberto Hulse.
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário