quarta-feira, 16 de abril de 2008

COPA DO BRASIL 2008

GOIÁS X CORINTHIANS















André Santos autográfa camisas de fãs em Goiânia

Em Goiânia o Corinthians faz o primeiro jogo das oitavas-de-final contra o Goiás.
O palco é o mesmo da estréia do clube na competição. Vitória de 6x0 sobre o Barras-PI.
Hoje a barra é mais pesada e segundo o
presidente do Conselho Deliberativo do time esmeraldino, Hailé Pinheiro, " O Goiás vai chupar uva"; em alusão à terceira camisa do Timão que é roxa. Felipe retrucou afirmando que dentro de campo, o Corinthians vai mostrar quem vai chupar no fim.
Polêmicas a parte, o Corinthians quer fazer um bom resultado no jogo de ida, de preferência com muitos gols, já que pelo regulamento o gol fora tem um peso muito importante.
No Timão a conquista da Copa do Brasil é "obrigação" e assim garantirvaga na Libertadores do ano que vem. E de Goiânia o Timão pode ter seus dois reforços já confirmados na próxima semana: Wellington Saci, do Itumbiara, que me parece ser bom jogador e é lateral-esquerdo e Eduardo Ramos, do Anapólis. E Elias, destaque da Ponte Preta no paulistão, está próximo de fechar com o clube de Parque São Jorge também. Quem chupará?

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Ramalho, Amaral, Evandro e Paulo Baier; Alex Dias e Schwenck
Técnico: Caio Júnior

CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Bóvio, Fabinho e Diogo Rincón; Herrera e Dentinho
Técnico: Mano Menezes

OUTROS JOGOS:

SÃO CAETANO-SP X ATLÉTICO-GO

Mais duas equipes paulistas entram em campo hoje. Em outro duelo paulistas x goianos, o São Caetano encara o Atlético-GO no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, sem Tico e Canindé. O técnico Pintado ainda não conta com o goleiro Julio César e o meio-campo Galliardo. Zebra de novo?

PORTUGUESA-SP X BOTAFOGO-RJ

Já a Portuguesa, joga no Canindé contra o embalado Botafogo-RJ e tenta um feito inédito em sua história; passar para a fase de quartas-de-final da Copa do Brasil.
Para esta partida, o treinador Wágner Benazzi já sabe que terá o desfalque dos volantes Erick, titular suspenso, e Claudecir, reserva lesionado. Além disso, o meia Preto e o atacante Diogo, dois dos destaques da Lusa, sabem que têm poucas chances de serem utilizados – ambos retornam de longos períodos afastados por fraturas na face e no pé, respectivamente. Jogo equilibrado no Canindé!

PARANÁ-PR X INTERNACIONAL-RS

E o Internacional inicia sua participação nas oitavas-de-final enfrentando o Paraná Clube na casa do adversário. O Inter não contará com Fernandão e no Paraná conquistar o título da Copa, após a queba para a Série B, virou questão de honra no clube. Duelo díficil para os gaúchos!

PARANÁ: Fabiano Heves; Daniel Marques, Luiz Henrique e João Paulo; Goiano (Ângelo), Jumar, Leo, Cristian e Everton; Joelson e Fábio Luís
Técnico: Paulo Bonamigo

INTERNACIONAL: Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Magrão, Guiñazu, Jonas (Sidney) e Alex; Nilmar e Iarley
Técnico: Abel Braga

VASCO DA GAMA X CRICIÚMA

Após a eliminação da Taça Rio e consequente saída do campeonato Carioca, o Vasco do técnico Antonio Lopes enfrenta o Criciúma em São Januário pelas oitavas da Copa do Brasil. Edmundo ficará no banco de reservas e Lopes dará chance ao jovem Pablo, que perdeu o penalti decisivo contra o Fluminense no último sábado.

VASCO: Tiago, Eduardo, Jorge Luiz e Vílson; Wagner Diniz, Jonílson, Souza, Morais e Pablo; Jean e Alan Kardec
Técnico: Antônio Lopes

CRICIÚMA: Zé Carlos; Reginaldo Araujo, Wescley, Cláudio Luiz e Emerson Avila; Basílio, Luís André, Marcelo Rosa (Valdeir) e Uendel; Jean Coral e Beto
Técnico: Leandro Machado

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top