segunda-feira, 14 de abril de 2008

SÃO PAULO 2 X 1 PALMEIRAS

PÉ CALIBRADO E MÃO IMPERADORA!














Adriano faz dois gols e São Paulo vence primeiro duelo das semifinais

Clássico sob forte calor e com a temperatura no gramado ainda mais quente.
Discute-se o indiscutivel gol ilegal de Adriano, em bela jogada de Voleibol.
Debate-se sobre a falta inexistente do Imperador em Pierre, que deveria ter sido expulso por Paulo César, que tirou Richarlyson do segundo jogo e que poderia ter também expulsado Zé Luís e talvez até Valdívia e que poderia ter errado, mas não errou, ao assinalar penalti de Alex Silva em Lenny. Sobra discussão, a arbitragem virou estrela e o duelo jogado tornou-se mero coadjuvante.

Pois bem, o São Paulo entrou para muitos como franco-atirador e assim era mesmo. Em 2008 não havia apresentado um futebol convincente e o Palmeiras pelo contrário, joga o futebol mais vistoso do Brasil, mas ainda não o melhor.
E o São Paulo comprova isso. Mesmo sendo superior no jogo da fase inicial do Paulistão e vencendo por 4x1, o Verdão sofreu com a marcação são-paulina e mostrou ter falhas nas jogadas de bola parada em sua defesa. Ontem, o São Paulo usou a bola parada para abrir o placar, mesmo sendo de mão, ninguém marcou Adriano. O Tricolor anulou as principais peças ofensivas do Palmeiras, Valdivia não fez nada, Diego Souza em apenas um lance apareceu, mas parou em Rogério, Kleber só apareceu ao discutir com Luxa e Alex Mineiro foi quem deu mais trabalho, uma boa cabeçada e um gol de Penalti. Aliás, nos últimos 6 jogos entre os dois times, foi o sexto gol de penalti do Palmeiras em 10 marcados. Somente esse ano foram 4 penais em 2 jogos. Méritos dos dribles palmeirenses e dessa vez o dono da arte foi Lenny.

No São Paulo os destaques foram Zé Luís, que anulou as magias de Valdivia e Alex Silva, que após 5 meses no estaleiro deu a estabilidade perdida para a defesa sãopaulina desde sua saída do time no ano passado. Hernanes também foi muito bem, Dagoberto correu muito, Rogério fez boas defesas, e até os criticados Joílson e Richarlyson melhoraram suas atuações com relação aos últimos jogos. Mas o principal jogador no São Paulo foi novamente Adriano. Além do gol de mão, usou o cada vez mais calibrado pé esquerdo para fazer seu segundo gol e abusando da força deixou o então amarelado Pierre para trás e aniquilou Marcos.

Enfim, a semifinal está aberta, o jogo no Palestra promete muito para Domingo que vem.
Pierre está suspenso no Palmeiras, Richarlyson e Zé Luís fora pelo São Paulo, que conta com a volta de Borges. Luxemburgo chora pela arbitragem, mas ainda aposto que seu time passa para a final e será campeão. Mas no jogo de ontem, quem mostrou espírito de vencedor foi o Tricolor, com mão ou sem mão, mereceu estar a um empate da decisão.

CONFIRA COMO FOI SÃO PAULO 2 X 1 PALMEIRAS:



FOTO: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top