IMAGEM: GLOBOESPORTE
LUXEMBURGO: DO PALESTRA PARA O MÉXICO?
A temporada européia de contratações está próxima de ser aberta e a feira do futebol começar a ser armada.
Para quem gosta da barraca das pimentas o futebol mexicano está calibrado.
O jovem goleiro Guillermo Ochoa, do América-MEX, está na lista de Josep Guardiola, que recentemente assumiu o comando técnico do Barcelona. Guardiola parece não confiar no atual titular Victor Valdés. O time de Memo Ochoa, que nesta quinta luta por vaga nas semifinais da Libertadores, está sob o comando interino de José Maia, mas rumores na terra dos Aztecas colocam o nome de Muricy Ramalho como futuro treinador na equipe. Muricy também é cotado para assumir a Seleção Mexicana, que teve convite descartado por Javier Aguirre, técnico do Atlético de Madrid e que ofereceu 15 milhões de dólares anuais para o comandante do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Luxa disse que vai analisar a oferta, ele recebe 4,2 milhões por ano no alviverde e sua ida para o México não está descartada, no entanto, creio que ele permaneça no time de Palestra Itália. E para completar o especulações no Chivas Guadalajara. O atacante Omar Bravo acertou com o Deportivo La Coruña e o zagueiro Reynoso, segundo a imprensa local, pode pintar em um clube brasileiro, dois estariam negociando com o defensor e um deles seria o São Paulo.
IMAGEM: GOAL.COM
LATERAL VARGAS ESTÁ BEM COTADO NA EUROPA
Na Inglaterra, o atacante búlgaro do Tottenham Hotspur seria alvo dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barceloa. Segundo o jornal Daily Mirror, o centrovante de 27, que vive seu melhor momento na carreira, tem ainda o Milan como pretendente de seu futebol e não deve ficar na equipe inglesa. Milan e Barcelona aliás estariam negociando o retorno do lateral Zambrota para a Itália.
Para seu lugar o Barça espera trazer Daniel Alves do Sevilla, que seria provável destino do atacante Ricardo Oliveira, que também é pretendido por Atlético de Madrid e Villareal, e pode substituir Luís Fabiano, que é cobiçado por inúmeros clubes, entre eles o Manchester United.
O Villareal que teria contratado o barcelonista Edmilson e que renovou o contrato com o francês Robert Pires. Na Itália o nome mais pretendido é o lateral-esquerdo peruano Juan Manuel Vargas, do Catania. O primeiro clube especulado como destino de Vargas foi o Real Madrid, depois foi a Fiorentina e agora é a Tricampeã italiana Internazionale. O valor fixado pelo Catania foi de 15 milhões de euros e a melhor proposta que teria chegado nas mãos dos dirigentes do pequeno clube italiano seria do time de Florença, cerca de 11 milhões de euros.
0 comentários:
Postar um comentário