SANTOS PERDE NO MÉXICO E SE COMPLICA NA LIBERTADORES
O Santos foi até o México, jogou mal, foi prejudicado pela arbitragem, perdeu o jogo e terá missão díficil semana que vem na Vila Belmiro.
Após ter poupado quase todos os titulares na rodada do final de semana no Brasileirão, o time da Baixada entrou em campo para segurar o América de Cabañas. A equipe estava vacinada em jogos no México este ano, já que foi totalmente envolvido pelo Chivas pela primeira fase. Assim, o time não cometeu o mesmo erro, e logo a um minuto deu o primeiro susto nos impressionantes 96.000 torcedores no Estádio Azteca. Kleber Pereira tabelou com Molina e chutou no canto, Ochoa fez grande defesa. Quem imaginava um Santos arrasador ficou apenas com a imagem do primeiro minuto, depois o time encolheu, mas o América também não fazuia grande jogo, mas empurrados pela massa amarela, o time liderado pelo "gordinho" Cabanãs abriu o placar, e o doo do gol foi ele, o camisa 9. Kleber Pereira e Fabão bateram cabeça em escanteio aos 24 minutos, cabañas dominou no segundo poste e fuzilou entre as pernas d eFabio Costa, 1x0.
A zaga santista seguiu "escorpiando" e o América perdeu boas chances com Esqueda e Cabañas.
Na volta do intervalo Leão colocou Tabata no lugar do escondido Molina, mas não surtiu efeito. O jogo seguiu com o mesmo desenho, logo a 2 minutos Lima quase faz o gol brasileiro, mas aos 17 quem guardou nas redes foi Cabañas, ele recebeu no meio, ganhou na velocidade de Fabão e bateu na saída de Fabio Costa, 2x0.
Além do artilheiro, Sebá era outro destaque segurando o time peixeiro e Esqueda armando boas jogadas, mas o me praticamente resume-se à dois extremos. No ataque o matador Salvador Cabañas (salvador até no nome!) e no gol o grande e jovem arqueiro Ochoa, que fez uma bela defesa na segunda etapa.
O Santos não fez gols atuando fora de casa nesta Libertadores em apenas dois jogos. Contra o Cúcuta na primeira rodada, na Colômbia e contra o América na noite de ontem. Ou melhor, fez gols sim. Diante do time colombiano Kleber Pereira teve um gol mal anulado e o time ficou no 0x0, já ontem, aos 45 minutos, o mesmo Pereira recebeu passe em posição legal, driblou Ocjoa e fez o gol que deizaria o time a um vitória simples das semifinais. Mas o árbitro Hector Baldassi, da argentina anulou mal o gol e agora o time de Leão terá que vencer por 3 gols de diferença quinta que vem na Vila.
SAN LORENZO 1 X 1 LDU
A Liga Deportiva Universitária é a grande surpresa desta Libertadores. Após anos chegando até as oitavas e caindo, o time do Equador está próximo de garantir vaga nas semifinais da competição. Na noite de ontem enfrentou o San Lorenzo na Argentina e arrancou um bom empate. Bieler abriu o placar para a LDU, mas Gónzalez empatou para o time argentino. Agora, o time de Quito joga em casa por um empate de 0x0 para alcançar a primeira semifinal de sua história.
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário