domingo, 13 de julho de 2008

O CLÁSSICO DOS MILHÕES É DO MENGÃO

IMAGEM:GLOBOESPORTE.COM








MENGÃO VENCE O VASCO E É CADA VEZ MAIS LÍDER DO BRASILEIRÃO

E ninguém para a festa rubro-negra. Após balada na madrugada do meio-de-semana foi a vez de dar baile no final dela. O fuzuê em Belo Horizonte parece não ter tirado o foco do líder do Brasileirão.

No clássico do milhões quem saiu rico foi o Flamengo. O Primeiro gol nasceu após Juan cair na área, Djalma Beltrami assinalar penalti e o remanescente Ibson converter em gol, para euforia rubro-negra. A Tribuna de honra do estádio teve Márcio Braga e Roberto Dinamite juntos, sorrindo. Mas foi o presidente do Mengão quem mostrou mais dentes na boca, principalmente após o gol do capitão Fábio Luciano, num presente da zaga cruzmaltina.

Na segunda etapa o Mengão seguiu dançando na pista do Maracanã e quem não dormiu foi a coruja, já que Cristian acertou um chute no ângulo, ao lado do ninho da ave noturna, que não cruzava com urubus, mas após a última semana...

Edmundo ainda deu para Alex Teixeira o gol de honra do Vascão, mas a festa foi do maioral da noite do Brasileirão, o líder disparado nos hits de sucesso quem embalam o futebol nacional!










GRÊMIO BATE LUSA DE VIRADA NO OLÍMPICO E SEGUE NO GRUPO DOS 4

O Tricolor gaúcho enfrentou a rubro-verde paulistana em duelo de reabilitação para ambos no Brasileirão.
A Portuguesa chegou a surpreender na casa do adversário abrindo o marcador. Léo errou passe e colocou nos pés do luso Rogério, que chapelou Pereira, driblou o goleiro Victor e fez um golaço. A Portuguesa assustava e havia já desperdiçado boas chances de gol e o futebol é cruel. 7 minutos após o tento luso, Tcheco cobrou escanteio na cabeça de Marcel que empatou o jogo.

Na segunda etapa o Grêmio se arriscou no ataque e a Portuguesa satisfeita com a igualdade ficou na retranca. Mas o futebol é cruel...
E no mesmo desenho do primeiro gol tricolor, bola alta na área lusa no chuveirinho de Paulo Sérgio, Bruno Recife falhou e a pelota caiu nos pés dele, Marcel. O Matador não perdoou, fez o gol da vitória gremista e o time gaúcho dançou o vira pra cima da Portuguesa.

NAÚTICO 0 X 2 SPORT

E no clássico pernambucano a festa rubro-negra. Aos 11 minutos da etapa inicial Carlinhos Bala abriu o placar para o Sport e aos três do segundo tempo foi a vez de Durval balançar as redes do Timbu. O frevo foi pintado de Preto, vermelho e também amarelo na linda Recife!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top