quinta-feira, 31 de julho de 2008
PALMEIRAS 1 X 0 FLAMENGO
IMAGENS:TERRA
No Palestra quem manda é o Palmeiras de Wanderley Luxemburgo, o Rei do Parque! E olha que a nação invasora desta quarta era forte hein?! Vestidos de rubro-negros, feridos por quatro jogos sem vencer e perderem a liderança do embate nacional, os visitantes criaram chances, chutaram a gol, usaram as munições, mas as últimas baixas no exército do Capitão Caio Júnior foram sentidas. Faltava a conclusão de Marcinho, não é Obina?! Faltava a cabeça pensante de Renato Augusto e a presença de área de Souza.
Do outro lado uma combativa força alviverde, que mandou uma bomba no inicio com Diego Souza, defendida lindamente por Bruno. Valdivia, o mago dos paulistas, não brilhava, mas no segundo tempo tirou na cartola um belo passe e deu o gol para o volante Sandro Silva fazer o tento do triunfo na Batalha da Turiassú! Valdivia provou que na guerra a magia pode fazer diferença!
INTERNACIONAL 0 X 1 SANTOS
Este Santos nunca me enganou. Sou fã do trabalho deste trabalhadorzaço Cuca e parece que Pelé pediu e mandou a irmã do Zico, a zica, pra longe da Vila! Primeiro o 5x1 sobre o Vasco em Santos e agora uma bela vitória no Beira-Rio contra o forte Internacional! E surge mais um garoto bom de bola no time peixeiro, Maikon Leite! Este promete azedar a vida dos marcadores, e ontem foi Danny Moraes que sofreu com a velocidade do menino de Santo André. E no gol do substituto de Fábio Costa, Douglas, ex-terceiro goleiro, salvou a pátria amada dos santistas. A vitória não pode iludir os alvinegros, nem fazer os colorados darem adeus ao título, mas como faltava a palavra esperança no vocabulário santista esta vitória foi um marco na campanha e no trabalho do mestre Cuca!
FIGUEIRENSE 1 X 1 SÃO PAULO
Para espantar fantasmas nada melhor do que exorcizá-los com rapidez! O Figueirense tinha os ectoplasmas da derrota para o Grêmio por 7x1 da semana passada rondando o Orlando Scarpelli e logo aos 7 minutos o parapsicólogo Tadeu abriu o marcador para o Figueira! Os visitantes mal haviam se situado em campo, mas trataram de acordar! Ou melhor, nem todos. Enquanto Dagoberto fazia mais uma bela partida, sendo incisivo e plástico no ataque, Aloísio era a parede e quase ao pé da letra. Parado, parou o ataque e perdeu boas chances de gol, assim como o próprio Dagoberto, Joilson, Hugo... O São Paulo cansou de errar e Wilson de defender. Hugo quase fez de bicicleta, provando que a fase dele mudou mesmo. Aliás, ele provou melhor, com gol! E que golaço, um chutaço de longe, com uma curva incrível e que selou o empate em Florianopólis.
Dá até vergonha de comentar sobre o meu time ! ai ai...
ResponderExcluirbeem to de volta :)
apesar do futebol, tô mais feliz do que nunca !