IMAGENS: GLOBOESPORTE.COM
O TIMBU DERRUBOU O SÃO PAULO NOS AFLITOS E TRICOLOR CAI NA TABELA
Na volta do Naútico ao seu estádio, o Aflitos, quem saiu em estado de nervo foi o visitante. Após empatar com o lanterna Ipatinga no último domingo, o time de Muricy Ramalho sofreu uma virada e viu a sequencia de sete jogos sem derrota ruir. Borges abriu o placar para os paulistas e minutos depois Radamés empatou, tudo isso no primeiro tempo. No segundo Everaldo, que estava muito mal no jogo, acertou um belo chute de fora da área, sem defesa para Ceni e decretou a vitória pernambucana. O São Paulo tentou ainda mudar o contexto do jogo, mas o azar e a incopetência era tamanha que talvez mais dois dias de jogo ainda seriam insuficientes para as redes serem balançadas pelos são-paulinos.
SANTOS SEGUE SEM VENCER NAS MÃOS DE CUCA E CRISE ESTÁ INSTALADA
Otimismo e reforços para encontrar o caminho das vitórias. Nem isso bastou nesta quarta para o Santos. O time de Cuca está sem vencer à oito jogos e segue hibernando na zona de rebaixamento. Parecia que a dupla Maikon e Michael estava chegando para resolver, mas três chutes do priemiro teimaram em passar raspando a trave. Enquanto isso o Grêmio abriu o placar com Marcel e Michael conseguiu empatar ainda na etapa inicial. Mas a igualdade em 1x1 persistiu e a cuca deve estar fervendo pelos lados da Vila Belmiro.
MENGÃO EMPATA NO MINEIRÃO, DIFERENÇA CAI, MAS SEGUE LÍDER ISOLADO
O Atlético-MG queria a recuperação encima do líder Flamengo. Tarefa díficil. Ainda mais quando um ex-atleticano está em fase exuberante. Marcinho fez o gol rubro-negro e assumiu a artilharia isolada do Brasileirão com sete gols. Mas o time carioca parou aí, e um ex-rubro-negro, Petkovic, tratou de dar bom passe para o capitão Marcos empatar o jogo. A diferenã do Mengão no topo caiu de cinco para três pontos e o novo vice-líder é o Vitória. Mas até quando o time joga um futebol meia-boca os adversários não derrubam o Urubu dos céus da tabela!
0 comentários:
Postar um comentário