Foram 49 anos longe da fase principal da UEFA Champions League. Tempo demais para os torcedores do Tottenham, que sofriam a ausência de um das mais tradicionais equipes inglesas na maior competição de clubes do futebol mundial.
Retornando em 2010, o time terminou em primeiro lugar em uma chave que contava com a atual campeã e fortissíma Internazionale. Se isso já era surpresa, a vitória do time comandado por Harry Redknapp sobre o Milan, em pleno San Siro, serviu para mostrar que o tempo fora do torneio está sendo usado como motivação dos jogadores do Spurs.
Na partida, um Milan burocrático, sem criatividade, esperava um lance individual de Ibrahimovic, Robinho ou Pato. Mas foi Peter Crouch, o grandalhão inglês, que com um toque único fez o gol da vitória do time da 'Terra da Rainha'.
O destaque negativo ficou para Genaro Gattuso. O experiente volante italiano se desentendeu com o auxiliar técnico do Tottenham, Joe Jordan, e chegou a empurrar o inglês. Com cartão amarelo recebido durante o jogo, o volante é desfalque para o jogo da volta, que será realizado no início de março, em Londres.
Raúl garante empate do Schalke
Na outra partida da terça-feira, o Schalke 04 visitou o Valência e conseguiu um bom resultado. Soldado fez o gol da equipe valenciana, mas Raúl, maior artilheiro da história da competição com 69 tentos, fez o gol do empate que garante vantagem à equipe alemã na partida volta, em Gelsenkirchen.
0 comentários:
Postar um comentário