O Santos começou mal sua caminhada na Taça Libertadores 2011. O time praiano apenas empatou com o fraco Deportivo Táchira, em San Cristóbal, pela primeira rodada da compeitção.
O técnico Adilson Baptista escalou o time com Possebom, Danilo, Arouca e Elano formando um losango no meio-campo. O time sofreu com a falta de criatividade. No ataque, Neymar, cansado após a maratona viagem de Arequipa (Perú) - San Cristóbal (Venezuela) e Diogo, bela jóia na Portuguesa que perdeu teu encanto após passagem pela Grécia.
No segundo tempo o treiandor santista tentou corrigir o time com as entradas de Zé Love e Adriano. Mas o time seguiu burocrático em campo e desperdiçou a chance de vencer o time venezuelano, que em tese, seria a equipe mais fácil de ser batida em seus domínios, já que o grupo do Santos ainda conta com os sempre fortes Cerro Porteño e Colo Colo.
Agora a concentração santista é para o jogo com o Corinthians. Clássico que terá total cobertura da equipe de esportes da Rádio Clube AM de Itapira.
Melhores Momentos: Deportivo. Táchira 0 x 0 Santos
Melhores Momentos: Deportivo. Táchira 0 x 0 Santos
0 comentários:
Postar um comentário