quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atlético de Madrid bate Rennes, fecha grupo em primeiro, mas Manzano sai vaiado do Calderón

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/Comp_Matches/01/73/53/92/1735392_w2.jpgCom a classificação garantida, o Atlético de Madrid não brilhou, mas alcançou vitória por 3 a 1 sobre o Rennes, resultado suficiente para alcançar a primeira posição do Grupo I. Os franceses, em situação oposta, se despediram da Liga Europa na lanterna da chave.

O Rennes começou com mais força no ataque e, aos oito minutos, Sergio Asenjo segurou cabeçada de Victor Montaño. Chris Mavinga deu outro susto oito minutos depois, cabeceando para fora. Pouco depois, Diego buscou o gol do outro lado, em novo tiro que seguiu pela linha de fundo. O primeiro gol do Atlético saiu aos 38 minutos, em pênalti convertido por Falcao García. Cinco minutos depois, os colchoneros ainda marcariam o segundo. Diego cobrou falta na lateral do campo e Álvaro Domínguez subiu mais que a defesa para completar com a cabeça.

Os franceses por pouco não diminuíram aos 11 da segunda etapa, em tentativa de Yacine Brahimi, mas o goleiro Sergio Asenjo conseguiu operar um milagre. Diego quase deixou o seu sete minutos depois, em lance que o goleiro Adboulaye Diallo salvou. Aos 34, o Atlético fez o terceiro com Arda Turan. O turco avançou em direção ao meio da área e bateu no canto para marcar. Ainda houve tempo para Georges Mandjeck fazer o gol de honra do Rennes, completando escanteio cobrado por Brahimi.

Com informações do Trivela
Foto: Getty Images

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top