Higuain e Callejon comandaram o passeio merengue em Amsterdã. Com vitória por 0x3, Real Madrid fechou a 15ª vitória seguida na temporada e de quebra eliminou o Ajax. Agora a cabeça se volta apenas ao Barcelona e o 'Superclássico' de sábado...
AJAX 0 X 3 REAL MADRID
Da Equipe TEC
O Real Madrid manteve seu momento inspirado nesta quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Champions League. Mesmo poupando seus principais jogadores, o clube espanhol venceu o Ajax por 3 a 0, em Amsterdã, mantendo os 100% de aproveitamento na maior competição europeia de clubes. O resultado ajudou o Lyon, que fez 7 a 1 no Dínamo Zagreb e ficou com a segunda vaga.
A vitória, que começou com um belo passe de Kaká para Callejón, é a 15ª consecutiva do Real Madrid. O clube não sabe o que é deixar o gramado sem vitória desde o dia 21 de setembro, quando empatou sem gols com o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol. No período, foram 59 gols marcados e um recorde pessoal do técnico José Mourinho, que jamais havia vencido tantas vezes em sequência.
Com 18 pontos, o Real é o único time que encerrou a fase de grupos com seis vitórias – o Barcelona, rival do clássico do próximo sábado, teve a segunda melhor campanha, com cinco vitórias e um empate. Para o Ajax, a derrota teve uma consequência terrível. Com a goleada do Lyon, os holandeses acabaram dando adeus à competição. Algo que parecia possível apenas matematicamente antes do início das partidas desta quarta.
Com informações do Trivela
0 comentários:
Postar um comentário