De forma dramática, o CSKA Moscou conseguiu uma heroica classificação às oitavas de final da Uefa Champions League. Jogando fora de casa contra a Inter de Milão, no estádio San Siro, os russos venceram por 2 a 1 com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, na última partida da fase de grupos, nesta quarta-feira.
INTERNAZIONALE 1 X 2 CSKA
A equipe russa começou a rodada na terceira posição do grupo, mas com chances de classificação para a próxima fase caso vencesse a Inter, mas Lille (cinco pontos) e Trabzonspor (seis pontos) precisariam empatar. O CSKA chegou a abrir o placar no segundo tempo. Aos cinco minutos, Doumbia recebeu uma passe o brasileiro Vágner Love na cara do gol e completou para o fundo das redes.
Àquela altura, o resultado colocava os russos nas oitavas de final. Porém, menos de um minuto depois, Cambiasso empatou para a Inter e frustrou o sonho dos russos momentaneamente. E isso durou até os 40 do segundo tempo, quando Berezutski garantiu a vitória e classificação heroica do CSKA.
A Inter termina a primeira fase com dez pontos em primeiro no grupo B, seguido do CSKA Moscou, com oito, Trabzonspor, sete, e Lille, com seis. A equipe turca ficou em terceira na chave e consequentemente irá disputar os mata-matas da Uefa Europa League.
Com informações do Trivela
0 comentários:
Postar um comentário