O Palmeiras estreia contra o Coruripe, vice campeão alagoano. Caso confirme o favoritismo, o alviverde jogará na segunda fase contra o vencedor do confronto entre América-RN e Horizonte do Ceará. Na sequencia, Ceará, Gama-DF, Paraná Clube e Luverdense aparecem no caminho das oitavas de final.
Por Lucas Valério
No mesmo lado da chave palestrina, o Cruzeiro surge como adversário de uma potencial quartas de final. O clube mineiro estreia contra o Rio Branco do Acre. Depois, Chapecoense-SC e São Mateus-ES seriam os adversários na segunda fase. Atlético-PR, Sampaio Correa, Criciúma e Madureira estão na chave que pode decidir o adversário das oitavas.
VEJA MAIS: São Paulo estreia contra Independente do Pará na Copa do Brasil 2012
CONFIRA A TABELA COMPLETA
Seguindo a chave dos 'palestras', o Grêmio é um potencial adversário de uma semifinal. O clube gaúcho, que se reforçou com Kléber Gladiador e busca Vágner Love, estreia contra o River Plate, do Piauí. Na sequencia, Ipatinga-MG e Real, do Espírito Santo, jogariam em uma eventual segunda fase contra o tricolor dos pampas. Nas oitavas, Naútico-PE, Santa Cruz-RN, Comercial-PI e Fortaleza-CE podem pegar o Grêmio.
Já nas quartas, o adversário mais provável de um Grêmio que passe pelas primeiras três fases é a Portuguesa. Campeã da Série B, a Lusa começa a Copa do Brasil contra o Cuiabá-MT e depois pode pegar o vencedor Juventude-RS e Operário-MS na segunda fase. Caso chegue às oitavas, o time da capital paulista pode enfrentar Bahia, Auto Esporte-PB, Real-RR ou Remo-PA.
A CBF promete divulgar até sexta-feira, 16, a tabela detalhada, com datas e horários.
0 comentários:
Postar um comentário