terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pela Copa do Rey da Espanha, Real Madrid sua contra time da terceirona

Kaká teve iniciativa durante o jogo, mas não fez a diferença para os blancos
A derrota para o Barcelona ainda parece pesar no Chamartín e o Real Madrid esteve longe de lembrar o time do início da temporada nesta terça-feira. Os merengues pouco brilharam e tiveram trabalho para superar o Ponferradina por 2 a 0, no primeiro encontro entre as duas equipes pelos 32-avos de final da Copa do Rei. A volta acontece em Madri, no próximo dia 20 de dezembro.
 
José Mourinho foi para a partida com um time misto – apenas Cristiano Ronaldo, Marcelo, Kaká, Sami Khedira e Gonzalo Higuaín iniciaram como titulares. E, apesar do poderio dos adversários, Ponferradina levou o jogo a sério e se mostrou com vontade nos primeiros minutos de jogo. A equipe da segunda divisão quase marcou o primeiro gol aos 11 minutos, em chute de bicicleta de Yuri que o goleiro Adán conseguiu segurar.

Apesar da iniciativa, porém, o time da casa se viu dominado pelos merengues, que, depois de duas boas chances desperdiçadas, fez o primeiro aos 29 minutos, com José Callejón. Khedira lançou da direita e o meia completou já na pequena área. Até o intervalo, o Real Madrid seguiu a pressão, mas sem criar novas oportunidades de gol.

Aos sete minutos da segunda etapa, Luis Doménech quase empatou. O atacante cruzou da direita e a bola tocou no travessão dos blancos. A Ponferradina continuava fazendo bom papel e segurando o Real Madrid quando ainda contou com a expulsão de Raul Albiol, que recebeu seu segundo cartão amarelo.
Cristiano Ronaldo, porém, acabou com a esperança dos locais aos 29 minutos. Mais uma vez pouco inspirado durante a partida, o português completou cruzamento de Gonzalo Higuaín para ampliar a diferença. A partida seguiu sem grandes movimentações até o fim, confirmando o triunfo apagado do Real Madrid.

Já no Estádio Ramón de Carranza, Cádiz e Valencia não saíram do 0 a 0 no placar. Em um primeiro tempo sem tantas iniciativas, o Cádiz teve o controle da partida. O Valencia só acordaria após o intervalo, mas suas melhores tentativas acabaram barradas pelo goleiro Gonzalo.

Com informações do Trivela

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top