Porto e Benfica seguem disputando ponto a ponto a liderança do Campeonato Português. Após os encarnados abrirem a rodada com goleada, o Dragão venceu o Marítimo por 2 a 0 e retomou a ponta da tabela com 33 pontos, diferenciado dos rivais apenas no saldo de gols.
Em primeiro tempo de poucas chances de gol, nenhuma das duas equipes conseguiu mexer no placar. Aos 12 minutos, Fernando Belluschi teve boa chance, mas seu chute forte acabou barrado pelo goleiro Peçanha. Quinze minutos depois, foi a vez de Hulk mandar a bola para fora.
Nos minutos seguintes, Peçanha ainda faria mais duas intervenções importantes, em chutes de James Rodríguez e Belluschi. No fim do primeiro tempo, o Porto ficou com um jogador a mais, após Fernando Roberge tomar dois cartões amarelos em pouco mais de um minuto.
Os gols da vitória saíram em sequência, após os 35 minutos do segundo tempo. Primeiro, Belluschi fez boa jogada antes de passar para Cristian Rodríguez mandar para as redes. Três minutos depois, Nicolás Otamendi desviou escanteio e Briguel marcou gol contra.
Já neste sábado, Vitória de Guimarães e Gil Vicente empataram por 1 a 1. O primeiro gol foi marcado pelos vimaranenses, aos 18 minutos, com Nuno Assis. Antes do intervalo, Mahamadou N’Diaye mandou contra as próprias redes e deixou tudo igual.
Com informações do Trivela
Foto: Record.pt
0 comentários:
Postar um comentário