Um empate movimentado. Assim pode ser definido o confronto entre Tottenham e Chelsea, que ficaram por 1 a 1 em White Hart Lane, nesta quinta-feira, pelo encerramento da 17ª rodada da Premier League.
Com o resultado, os Spurs chegam a 35 pontos e seguem na terceira colocação na tabela. O Chelsea é o quarto, com 33. O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se alternando no ataque, mas o Tottenham abriu o placar logo aos oito minutos, quando Sandro roubou uma bola no meio, tocou na esquerda para Gareth Bale, que fez boa jogada e cruzou para Emmanuel Adebayor empurrar para as redes.
Após um período de instabilidade, o Chelsea se ajeitou em campo e empatou aos 22 minutos. Ashley Cole fez jogada pela esquerda e cruzou para Daniel Sturridge escorar, em lance parecido com o gol dos Spurs. Os Blues quase viraram aos 28, quando Didier Drogba recebeu lançamento de Bosingwa, matou no peito e carimbou a trave.
Após o intervalo, o Chelsea voltou melhor. Aos oito minutos, Drogba lançou Ramires, que finalizou para excelente defesa de Brad Friedel. Aos 13, o Tottenham chegou ao segundo gol, novamente com Adebayor, de cabeça, mas o juíz anulou o lance, marcando impedimento discutível.
As duas equipes seguiram atacando e criando chances de gol até o fim da partida, mas o placar não foi mais alterado. Na última jogada de ataque do Tottenham, aos 46 minutos, Bale driblou dois adversários e tocou para Adebayor que, na cara do gol, venceu Patr Cech, mas John Terry salvou com as costas.
0 comentários:
Postar um comentário