domingo, 18 de dezembro de 2011

United vence QPR fora de casa, ultrapassa provisoriamente o City e joga pressão no rival

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/73/65/29/1736529_w2.jpg
Jogando com muita consistência, United vence QPR fora de casa e chega ao primeiro lugar da tabela. Posição provisória pode virar real caso Manchester City perca para o Arsenal na tarde deste domingo em jogo que acontece em Manchester.

QUEENS PARK RANGERS 0 X 2 MANCHESTER UNITED

Por Lucas Valério
Foto: Getty Images

A má fase do Manchester United parece ter fica na Basiléia. Após perder para o Basel e ser eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos, os comandados de Sir Alex Ferguson chegaram à segunda vitória seguida e também a liderança da Premier League, mesmo que provisória. Na partida desta manhã (horário de Brasília) em Londres, o United foi o dono da partida em um Loftus Road lotado de torcedores do modesto, mas bom time do Quues Park Rangers.

Mas com apenas 1 minuto de jogo o placar já era favorável a equipe de Manchester. Em cruzamento perfeito de Valencia, a bola vai na cabeça de Rooney que não perdoa!0x1. Na sequencia Valencia quase fez o dele, mas daí em diante o QPR equilibrou a partida e chegou a incomodar o gol defendido por De Gea. Aos 27, proém, foi o United quem quase fez mais um. Após cobrança de escanteio, Evans subiu livre e sozinho cabecou na trave, perdendo gol incrível.

O United aproveitou o bom momento e cutucou a defesa dos Rangers, mas acabou parando em Cerny. Primeiro o goleiro dos Hoops defendeu com os pés chute de Evans e no minuto seguinte foi espetacular em arremate de Rooney, garantindo o marcador mínimo contra seu time no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o QPR tentava encontrar brechas pelo meio, mas foram os Diabos Vermelhos que, aos 10 minutos, fez o gol. Carrick carregou a bola com liberdade pelo meio e soltou uma pancada de fora da área, no canto baixo de Cerny. Um golaço do United! 2x0. O time de Ferguson não parou e o goleiro tcheco do QPR seguiu tendo trabalho com Welbeck e Nani. Aos 24, porém, foi a trave quem salvou o time da casa. Nani arricou e a bola beijou o poste. Até o final do jogo, o United apenas administrou o resultado, chegando aos 39 pontos e ultrapassando o City, que tem 38. Porém, o rival dos Red Devils jogam nesta tarde contra o Arsenal e com um simples empate voltam à liderança. Já o QPR ficou com 16, caiu para a 15ª posição e se aproxima da zona do rebaixamento.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
    Scroll To Top