Por Lucas Valério - O Liverpool joga neste sábado, 21, contra o Bolton fora de casa para reafirmar a posição de pretendente à última vaga que leva à próxima Liga dos Campeões. Com City, United e Tottenham disparados, os Reds não podem deixar agora outro trio se distanciar (Chelsea, Arsenal e Newcastle) e para voltar com tudo no pleito pela quarat posição, deverá bater os Trotters e ainda secar seus rivais no final de semana.
A tarefa da equipe de Kenny Dalglish deverá ser complicada, já que o time da Terra dos Beattles tem se cmplicado contra postulando ao rebaixamento. Lucas Leiva e Jack Robinson, que vêm de longas lesões são mais uma vez desfalques certos, enquanto Joe Spearing é dúvida com dores no joelho. Luís Suarez, suspenso por oito partidas graças a supostas ofensas racistas ao lateral do United, Patrice Evra, segue cumprindo sua punião e o ataque do Liverpool deverá ter mais uma vez Craig Bellamy e Andy Carroll. O capitão Steven Gerrard, que vem recuperando sua melhor condição segue na equipe titular.
No Bolton, o técnico Owen Coyle tem sete jogadores lesionados, mas o goleiro Jääskeläinen (Jussi) e o meia Ricardo Gardner devem voltar e serem as novidades com relação à equipe que bateu o Macclesfiled pela FA Cup na terça-feira, 17. Stuart Holden, Sean Davis, Chung-Yong Lee, Tyrone Mears e Marcos Alonso estão fora.
0 comentários:
Postar um comentário