Da Equipe do TEC - A Internazionale venceu o Genoa nesta quinta-feira, 19, na última partida das oitavas-de-final da Copa da Itália, e agora enfrenta o Napoli na próxima fase. Sem Forlán, machucado, e com vários reservas, o time nerazzurri contou com um golaço de Maicon e outro de Andrea Poli para garantir a classificação.
Com o jogo sob controle desde os primeiros minutos, a Inter teve a primeira chance com o holândesWesley Sneijder, que chutou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Maicon recebeu bola na entrada da área e bateu colocado, acertando o ângulo do goleiro Cristiano Lupatelli. Após o gol o Genoa se soltou, mas nada que assustasse a Inter, que chegava muito pouco a meta dos visitantes. Em um desses lances, Sneijder finalizou de fora da área e Lupatelli espalmou. Pouco depois, o holandês experimentou mais uma vez o arqueiro, mas a bola passou sob o travessão.
Na volta do intervalo a Inter conseguiu ampliar logo aos quatro minutos, quando Andrea Poli tocou para Joel Obi, que retribuiu com um passe de costas para o companheiro, que de frente para o gol só teve o trabalho de fazer 2x0. Sem maiores oportunidades, a partida ficou morna e chegou apenas em chutes de Zarate e Sneijder. Já nos acréscimos, o Genoa conseguiu diminuir. Lucas Pratto acertou o travessão e no rebote Valter Birsa não perdoou. A partida da Internazionale contra o Napoli será realizada no estádio San Paolo, em Napoli.
0 comentários:
Postar um comentário