Por Lucas Valério - Duas equipes em posições extremamente opostas na tabela, mas com o mesmo jejum. Após perder por 1x3 dentro de casa para o Aston Villa no sábado, 31, o Chelsea tem agora quatro equipes a sua frente na Premier League, já que o Arsenal roubou seu quarto lugar e agora o time de André Villas-Boas está há quatro jogos sem vencer. Quanto quatro, não é? Pois tem mais. O adversário desta segunda-feira, 2, é o Wolverhampton, que tem apenas quatro times abaixo de sua colocação e extremamente ameaçado pelo rebaixamento, não vence desde o dia 4 de dezembro, quando bateu o Sunderland por 2x1 dentro de casa.
Agora, mais uma vez no Molineaux Stadium os Wolves terão um atordoado Chelsea. Com três empates seguidos, o time de Londres entrou confiante na vitória contra o Aston Villa, mas a derrota imposta pelos Villans balançou mais uma vez a estrutura de André Villas-Boas nos Blues. Para tentar reerguer o time, o técnico português deverá ter mudanças. No meio, Romeu Oriol ou Raul Meireles devem dar lugar a Frank Lampard. No ataque, Fernando Torres, que entrou bem no sábado pode ganhar uma vaga e substituir o inoperante Didier Drogba e na direita Bosigwa retorna na vaga de Paulo Ferreira. na defesa, mesmo contestados pela péssima partida de sábado, David Luiz e John Terry seguem no time, já que o plantel n~çao oferece oppções para substituí-los.
Já nos Wolves, Craddock é dúvida, enquanto Kightly, O'Hara e Zubar estão fora por lesão. No meio, Milijas segue de fora cumprindo suspensão pela expulsão diante do Arsenal no Boxing Day.
CONFIRA TODA A 20ª RODADA
Segunda-feira - 2 de janeiro
13h00 - Wolverhampton x Chelsea
13h00 - Blackburn x Stoke City
13h00 - Aston Villa x Swansea
13h00 - QPR x Norwich
15h30 - Fulham x Arsenal
Terça-feira - 3 de janeiro
17h45 - Wigan x Sunderland
17h45 - Tottenham x West Brom
18h00 - Manchester City x Liverpool
Quarta-feira - 4 de janeiro
18h00 - Newcastle x Manchester United
18h00 - Everton x Bolton
0 comentários:
Postar um comentário