E mesmo em vantagem física, já que o Barcelona praticamente não parou desde que viajou até o Japão para trucidar o Santos e levantar o torneio mundial, o Osasuña não vê o tempo que teve para descansar como um benefício. "Outros têm que fazer um monte de coisas para chegar bem e eles sequer precisam de tempo para isso", disse Mendilibar, afirmando também que não acredita na classificação, mas que reunirá forças para tentar o milagre.
Do outro lado, o poderoso Barcelona volta a Copa do Rei após vencer o L'Hospitalet por sonoros 9x0 na fase anterior. Antes tido como dúvida, Lionel Messi está descartado. Com uma forte gripe, o argentino está fora do jogo e em seu lugar Alexis Sanchez deverá ser escalado. No gol, Valdés também é baixa por gripe e Pinto assume a posição. Favorito, Pep Guardiola descarta a pressão pela classificação, o que levaria seu time a enfrentar o Real Madrid (ou o Málaga) nas quartas de final, focando nas características do time de Pamplona. “É impossível pensar em favoritismo, o Osasuna gosta de jogar futebol contra rivais que propõe o duelo, esperando para te contraggolpear”, afirmou Guardiola.
A partida terá início às 19h (horário de Brasília) no estádio Camp Nou, em Barcelona. Além do duelo entre catalães e Rojillos, a Real Sociedad recebe o Mallorca no estádio Anoeta, em San Sebastian.
RELEMBRE: BARCELONA 8X0 OSASUÑA
0 comentários:
Postar um comentário