Trivela - No "Clássico do Magreb" disputado nesta segunda-feira pela Copa da África, a Tunísia soube se segurar na marcação e levou a melhor sobre Marrocos: venceu por 2 a 1 e assumiu a segunda posição no Grupo C, atrás do Gabão, que derrotou Níger por 2 a 0 e tem maior saldo de gols.
No primeiro tempo, a Tunísia foi superior conseguiu ameaçar mais a defesa marroquina, que tinha dificuldades em controlar as investidas. O primeiro gol aconteceu aos 34 minutos, com Khaled Korbi, cobrando falta. Após o intervalo, os marroquinos pressionaram bastante, mas finalizaram muito pouco. Na chance mais clara criada, Yossouf Hadji aplicou um chapéu no defensor e, cara a cara com o goleiro, finalizou para fora.
O castigo veio aos 30 minutos. Youssef Maskni recebeu na intermediária, driblou dois adversários com muita categoria e finalizou para as redes, contando com o desvio da zaga. Quando pareceu que tudo estava definido, Houssine Kharja diminuiu para os marroquinos, que pressionaram sem sucesso em busca do empate.
0 comentários:
Postar um comentário