segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mogi Mirim perde 90% do time titular após disputa do Paulistão




Por Lucas Valério
Para O Impacto

A boa campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista não foi suficiente para dar continuidade total ao trabalho na Série-D. Com a forte concorrência de equipes da primeira divisão, além do fator “televisão” na Série-B e na Série-C, dez dos 11 titulares saíram do clube. Apenas o jovem Roni permaneceu. Entre as baixas, quatro foram para a Ponte Preta: o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo e os volantes Baraka e Renê Júnior. Dos quatro, apenas Renê não possui vínculo com o Sapo e os outros três foram por empréstimo.

Além do quarteto, o zagueiro Lucas Fonseca (que foi para o Guarani), o goleiro Anderson (CRB) e o volante Val (que ainda não definiu sua ida para o São Caetano), pertencem ao clube, com contratos válidos até o final do Paulistão 2013. Hernane, com propostas de Palmeiras, São Paulo, Internacional e Grêmio, não renovou e agora é dono dos seus direitos federativos. Edson Ratinho voltará ao Mallorca, da Espanha, mas como tem contrato até julho e a temporada européia começa apenas em agosto, o jogador pode seguir no Mogi para os primeiros jogos da Série-D. Porém, Ratinho tem propostas de quatro clubes da Série-A e dificilmente permanecerá.

Para fechar os titulares, Felipe voltou ao Palmeiras antes mesmo da segunda final contra o Bragantino e será aproveitado pelo técnico Luís Felipe Scolari. O atacante Marcelo Macedo, os meias Fernandinho e Jeferson Maranhão e os zagueiros Rodrigão e Everton Dias não renovaram contrato e deixaram o clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top