domingo, 14 de abril de 2013

Guaçuano recebe Corvo para fugir da degola

Tião Martins / TM Fotos
Lucas Valério - para o jornal O Impacto

Uma estatística que ainda não faz parte da campanha do Atlético Guaçuano nesta edição da Série A3 do Campeonato Paulista é a solução para evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão em 2014. O Mandi recebe amanhã, às 10h00, o Flamengo no estádio Alexandre Augusto Camacho. O time precisa de uma vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Um triunfo na última rodada seria o terceiro consecutivo, feito ainda não alcançado pelo clube. Por três vezes o Mandi chegou a vencer duas seguidas, mas nunca três.

Foram justamente as duas últimas vitórias que deram ao Guaçuano a chance de depender apenas de si para se manter na A3. As vitórias contra Votuporanguense por 1 a 0 na quarta-feira, 3, e Joseense por 2 a 1 (fora de casa), no sábado, 6, colocaram o Mandi na 16ª posição e fora da zona da degola. Se não vencer, o Mandi dependerá de derrotas de São Vicente e Palmeiras B.

O Alvinegro Calunga enfrenta o já rebaixado União São João, em Araras, e o Verdinho recebe o Sertãozinho, na Rua Javari. Outro na briga contra a degola é o América. O tradicional clube de São José do Rio Preto recebe no Benedito Teixeira (Teixeirão) o Votuporanguense, que não tem nenhum objetivo na rodada. Com 19 pontos, o América será rebaixado, se, por exemplo, perder e Guaçuano e São Vicente empatarem. Já o Barretos, em 19º lugar com 14 pontos, já teve a queda decretada após a derrota por 3 a 0 para a Inter de Limeira na rodada anterior.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top