O Mogi Mirim deve enfrentar o São Paulo com um desfalque no ataque. O atacante Magrão deixou o gramado do estádio Romildo Ferreira com um entorse no tornozelo após a vitória por 2 a 1 sobre o Comercial. Segundo o técnico Aílton Silva, a primeira impressão deixada pela lesão indica pessimismo sobre a escalação do camisa 9 na quarta-feira, 22, quando o Sapo enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi.
Se Magrão não atuar, o comando de ataque pode ter um duplo desfalque. Isso porque Fernando Baiano ainda não foi regularizado. O Al Ittihad, clube da Arábia Saudita pelo qual o atacante atuou em 2013, ainda não enviou os documentos necessários para o registro do jogador na CBF. Se não puder contar com a dupla, Aílton Silva ficará sem um atacante de referência como opção e, assim mudar o esquema 4-2-1-2-1.
Além de Magrão, o lateral-esquerdo Leonardo e o atacante Everton Sena deixaram o gramado com caimbras. A dupla, porém, não preocupa neste primeiro momento. Já o meia Moacir, que devido a uma lesão ficou fora dos relacionados, possui chances de ser convocado pela primeira vez no meio de semana.
CURTAS
EMPRESTADO
O volante Romarinho foi emprestado para o Nacional-AM. O clube do Norte contratou o atleta por seis meses após indicação do técnico Francisco Diá, ex-treinador do Sapo.
CORTADOS
O técnico Aílton Silva relacionou 20 jogadores para a partida deste sábado contra o Comercial. Porém, antes do jogo, cortou o lateral-esquerdo Diego e o atacante Rivaldo Junior, que não ficaram no banco.
ASSEDIADO
O presidente Rivaldo assistiu à partida entre Mogi e Comercial em seu camarote. Após o jogo, quando se dirigia ao vestiário, foi travado por uma blitz de mais de 20 torcedores. Fotos e autógrafos aos montes com o pentacampeão.
MORATO
Francisco Morato invadiu Mogi Mirim. Cerca de 30 amigos e familiares do meio Morato (apelido que carrega com o nome da cidade da Grande São Paulo) aumentaram o som da torcida do Sapo. O meia ficou na reserva, entrou no segundo tempo, para delírio da "organizada".
GUINADA
Ex-técnico das categorias de base do Mogi Mirim, Mabília estreia hoje como treinador do Grêmio no Gaúchão. O Tricolor utilizará um time-B no estadual e o ex-meia do Criciúma será o comandante.
FOTO: Geraldo Bertanha / Assessoria do MMEC