No gol, um último teste, antes do jogo, pode manter Reynaldo entre os titulares. Se não houver avanço na recuperação da lesão muscular que sofreu contra o time de Lins, Alex Alves o substituirá. No ataque, há três desfalques: Magrão (lesão no tornozelo), Fernando Baiano (ainda não inscrito na CBF) e Rivaldo (em recuperação de uma tendinite no joelho).
Sem referência no ataque, Aílton acena com a manutenção de Morato no setor. O meia foi o mais centralizado na linha ofensiva que superou o Linense. O jogador, aliás, marcou um dos gols no Gilbertão. O treinador também pode recuar Morato e lançar Vanderlei enfiado entre os zagueiros. Rivaldo Junior, único centroavante nato à disposição, ainda não está nos planos de Aílton.
"No momento certo ele vai jogar. Pode ter certeza que neste Paulistão ainda usarei o Rivaldinho, mas não será agora". Assim, Olberdam ou Elanardo perderia um lugar no meio-campo. Um dos volantes também pode ser sacado para a entrada do meia Vitinho. “Vamos jogar dentro de casa e precisamos pensar em uma postura diferente”, explicou o treinador em coletiva de imprensa.
Confira reportagem na TV O Impacto sobre o jogo entre Mogi x Atlético Sorocaba
Apesar do mistério com a imprensa, internamente o técnico já confirmou o time titular. As possíveis mudanças ou até mesmo, a manutenção da formação que venceu o Linense, foi acertada em bate-papo com os jogadores. Durante a semana não houve nenhum treino tático. A delegação chegou de Lins na segunda-feira, às 5h00. O grupo se reapresentou ontem, quando realizou apenas um recreativo no Romildão. “Eles estavam esgotados e nosso melhor treino foi o papo que tivemos sobre o que fazer para vencer mais este desafio pelo Paulistão.
SOROCABA