Técnico Lelo orienta jogadores da Esportiva. Foto: Roberto Róttuli / Tribuna de Itapira |
Se Carvalho ainda não será testado, Bismaque e Mineiro, recentemente integrados ao grupo, estão cotados para integrarem o banco de reservas e serem observados na etapa final. A Esportiva já realizou um jogo-treino desde que iniciou a pré-temporada, em 1º de dezembro. No último dia 23, perdeu por 1 a 0 para Caldense, em Poços de Caldas. Apesar da derrota, jogadores e comissão técnica se mostraram otimistas com o desempenho apresentado em Minas Gerais.
Adversário da Esportiva neste sábado, o Rio Branco disputa a Série A2 do Paulista. O clube de Americana é comando por Fahel Júnior e tem em seu elenco jogadores conhecidos do torcedor da Baixa Mogiana. O goleiro Cléber Alves, que por várias temporadas defendeu o Mogi Mirim e que, na Série-B de 2014, foi arqueiro do Vila Nova-GO, foi um dos reforços confirmados para a temporada. Outro ex-mogimiriano é Henrique Alemão.
O jovem zagueiro, campeão paulista sub20 com o Sapo em 2013, chegou a ser titular em alguns jogos pelo profissional no ano passado. No final do ano, o contrato, que terminava em novembro, não foi renovado e ele acertou com o Tigre. Em seu teste mais recente, o Rio Branco empatou em 1 a 1 com o Grêmio Osasco Audax. Já na temporada passada, a Esportiva visitou o Tigre, em Americana, pela A2 e perdeu por 3 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário