domingo, 18 de janeiro de 2015

Mogi Mirim em tópicos - Iluminação, sub20 e camisa



Iluminação - O estádio Romildo Ferreira está sem iluminação artificial desde 19 de outubro do ano passado. Uma empresa negociou com o clube e se tornou responsável pela modernização do sistema. O próximo passo será dado na segunda-feira (19), quando o Conselho Deliberativo se reúne para aprovar ou não a compra de todo equipamento que irá compor a nova estrutura. O evento tem caráter protocolar e é necessário para o cumprimento do estatuto do clube.

Iluminação II - De forma tímida, é possível ver mudanças estruturais no estádio. Três postes foram instalados próximo aos vestiários e servirá para ligar a fiação até o ponto mais alto do tobogã. É neste local que será instalado um dos conjuntos de refletores. O clube não entrou em detalhes sobre como será o novo sistema, mas nesta semana houve a garantia de que não serão usadas lâmpadas de LED. Apesar de consumir menos energia, ela não costuma ser usada em campos de futebol por não atingir a luminosidade (a chamada lux) ideal no gramado.

Plano B - O gerente de futebol Alexandre Costa, afirmou que os responsáveis pela obra estão otimistas em entregar o novo sistema a tempo da estreia com o Santos. Mesmo assim, um plano B não está descartado. “Queremos jogar na nossa casa, mas temos que pensar em algo”. O dirigente não quis citar, mas já tem alguns estádios em vista.

Sub20 – Claudinho de Oliveira, ex-técnico das categorias sub15 e sub17, será o comandante do sub20 em 2015. O profissional já trabalha no clube e deve ser apresentado nos próximos dias. Tiago Rezende, preparador físico, já iniciou o trabalho com os garotos com idade amadora. O Mogi voltará a disputar o estadual da categoria após um ano ausente. Em 2013, o Sapo venceu o Botafogo e foi campeão.

Emprestado – O Mogi Mirim não confirma, mas está muito bem encaminhada a cessão do estádio Romildo Ferreira para amistosos do Santa Luzia. O clube amador da cidade realizaria jogos aos sábados, com exceção daqueles em que o clube tiver agenda pelo Paulistão, Série B ou sub20. “Mesmo se o Mogi jogar no domingo, o Santa Luzia vai jogar lá”, garantiu um interlocutor.

Biel –
Entre os jogadores com contrato com o Mogi Mirim, o único a não se reapresentar foi o lateral-direito Biel. Oficialmente, a versão é de que ele teve problemas particulares. O jogador de 19 anos foi titular do Mogi na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé na Série C de 2014 e tem contrato com o Sapo até 31 de maio deste ano.

Material – Mogi Mirim e Kanxa renovaram contrato e a empresa segue como fornecedora de material esportivo do clube. A Kanxa é parceira do Sapo desde a temporada passada, quando substituiu a Stadium. O clube estuda formas de facilitar a comercialização dos uniformes. “É algo que está nos planos”, garantiu o gerente de futebol Alexandre Costa. O clube também já tem acerto com alguns patrocinadores, como a Sicred, que seguirá estampando sua marca na camisa do Mogi até o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top