sábado, 7 de fevereiro de 2015

Antes, durante e depois da goleada do Atlético no Real Madrid

Atlético de Madrid x Real Madrid, no estádio Vicente Calderón, em Madrid. 22ª rodada do Espanhol

Atlético de Madrid:
Moya; Juanfran, Miranda, Godin e Guilherme Siqueira; Gabi, Tiago, Koke e Arda Turan; Griezmann e Mandzukic. Técnico: Diego Simeone. Banco: Oblak, Jesús Gámez, Giménez, Mario Suárez, Saúl, Raúl García e Fernando Torres.
Real Madrid: Casillas; Carvajal, Varane, Nacho e Coentrao; Khedira, Kroos e Isco; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti. Banco: Keylor Navas, Arbeloa, Llorente, Illarramendi, Lucas Silva, Jesé e Chicharito Hernandez.
Árbitro: David Fernández Borbalan.

OBS.: Real Madrid desfalcado de Pepe,Sergio Ramos, Modric e James. Todos lesionados.

PRIMEIRO TEMPO

6' - Escanteio cobrado por Gabi, bate e rebate e Arda Turan, após ganhar na força de Nacho, chutou fraco, para a defesa de Casillas.

8' - Godín, após choque com Khedira em cobrança de escanteio, machuca o nariz. Pelo menos três minutos perdidos para estancar o sangue. 

10' - QUE ZICA! Koke, peça importante na transição do meio-campo do Atlético, sai machucado após pisão em falso no gramado. Saúl entrou. Não é ruim, mas perto do Koke é um Lucas Valério...

13' GOOOOOOOOOOL
Cruzamento de Juanfran (o amigo de Neymar) pela direita, a defesa afastou e a bola sobrou para Mandzukic. O croata ajeitou com mel para Tiago, que chutou com precisão, com força, mas que parecia defensável. A bola passou por baixo de Casillas e entrou! 1 a 0 Atlético no Calderón!

#Assim como no primeiro turno, Tiago abre o placar no dérbi. Quarto dele na Liga.

15' - Juanfran aproveita a jornada ruim de Coentrao e cruza mais uma. Defesa afasta mal e Casillas pior ainda... Que coisa!

17' GOOOOOOOOOOL
Eu juro que tenho feito este post em tempo real! Retirem o que disse sobre Saúl, mesmo que apenas na comparação com Koke, se parecer com Lucas Valério. Jogadaça do brasileiro Guilherme Siqueira pela esquerda, cruzamento para trás (é assim, laterais!) e Saul mandou uma puxeta, meia-bicicleta, quase-voleio. Sei lá! Golaço. A bola ainda bateu no pé da trave antes de entrar.

24' - Bola perto do córner direito, Mandzukic marcado por dois e o grandalhão manda um calcanhar para Juanfran. O lateral cruzou, carvajal afastou mal e o no rebote Griezmann chutou fraco para a defesa de Casillas.

#Alguém viu Cristiano Ronaldo e Gareth Bale no Calderón?

28' Amarelo para Toni Kroos. Falta feia em Griezmann.


Atl. Madrid 4 - 0 Real Madrid - Primera... por Football--Live

#Atlético de Madrid sem a bola preenche demais os espaços. Mandzukic volta para marcar pela direita. Griezmann pelo meio e Arda e pela esquerda. Impressionante a dedicação tática dos soldados de Diego Simeone.

#Nossa, ainda tem o Benzema. Ele está aí também?

34' - Falta para o Atlético, cruzamento na área e rebote para Godín no segundo pau. O uruguaio chutou, a bola explodiu na mão de Khedira, que se jogou no arremate. Pênalti não marcado para o Real. No rebote, contra-ataque merengue morreu em um escorregão de Cristiano Ronaldo...

39' - Boa jogada de Benzema pela esquerda. Miranda não afastou, o francês cruzou e Godín afastou. Real cresce. Meio-campo, que era rojiblanco, agora é só blanco...

SEGUNDO TEMPO
#Carlo Ancelotti mexe no Real. Sai Khedira e entra Jesé. Meio-campo passa  a ser protegido por Toni Kroos e Isco, abrindo Bale, Ronaldo e Jesé para apoiar o pivô Benzema. Real não chutou uma vez sequer no primeiro tempo!

#amarelos. Primeiros minutos sem futebol e com muita polêmica. Amarelos para Arda e Godín no Atleti e nacho no Real. Até Raul Garcia, no aquecimento, levou canarinho.

10' - Bale e Mandzukic se estranham, o galês faz falta, pisa, esbarra, reclama e abraça o croata.

13' - Carvajal falha na entrada da área, Griezmann aproveita e chuta para boa defesa de Casillas.

14' - QUASE! Guilherme Siqueira cobra lateral da esquerda, Saul desvia no primeiro pau e Griezmann, de puxata, puxeta, sei lá, quase faz mais um golaço no Vicente Calderón.

21 - GOOOOOOOOOOL
GRIEZMANN! - Como gosta de um chuveirinho este Atleti. Arda cruza, Saul, nas costas de carvajal tocou de cabeça e Griezmann divide com Varane. O francês do Atleti sai para comemorar, a TV cravou o gol para ele, mas a sensação e´de gol contra do francês do Real. E daí? O Colchonero vibra! 3 a 0.

#maior goleada do Atlético sobre o rival de Madrid aconteceu na temporada 1947/1948 do campeonato Espanhol. 5 x 0!

#Saúl, machucado, sai. Entra o amarelado Raúl Garcia. No Real, sai Benzema e entra Chicharito Hernandez.

35' - Após escanteio da direita, Illarramendi pega rebote e após chute forte, exige grande defesa de Moya. O goleiro trabalha, sério, para ganhar o bicho, só agora.

44' GOOOOOOOOOOOL
Fernando Torres, que entrou aplaudidíssimo na vaga de Griezmann, correu pela direita, cruzou na área e Mandzukic marcou! Cabeçada precisa, no canto esquerdo de Casillas! Virou goleada no Calderón!

FIM DE PAPO #AUPAATLETI

Um sábado histórico no Vicente Calderón! Com 54.900 pagantes (capacidade total), o Atlético de Madrid fez 4 a 0 no Real Madrid. Fim de um jejum. O Atleti não vencia o Real, em casa, pela Liga Espanhola desde 1999. A espera foi paga com juros, correção monetária e gorjetas à rodo. Domínio do primeiro ao último toque. Início impiedoso, com Tiago e Saúl abrindo caminho para a goleada concluída por Griezmann e Mandzukic. Foi a pior partida que já vi de Cristiano Ronaldo desde o início no Sporting. Real apático, Atlético elétrico como Simeone. Jogaçaço e vitória para esquentar a Liga. Real segue na liderança com 54 pontos, mas agora o Atlético tem 50. O Barcelona, também com 50, pode reduzir para um ponto se vencer o Athletic Bilbao, amanhã, no País Basco.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top