domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dedé faz 2, Itapirense mantém tabu com Grêmio Osasco e sobe na tabela

Esportiva Itapirense e Grêmio Osasco se enfrentaram na noite de sábado (7), pela terceira rodada da Série A3. A partida aconteceu no estádio Coronel Francisco Vieira (Chico Vieira) e terminou com vitória da Vermelhinha por 3 a 1. Dedé, com dois gols, foi a estrela da virada itapirense. João Paulo completou o triunfo, que teve ainda um gol de Cecel para o GEO e um pênalti perdido pela Esportiva. Agora com seis pontos, o Coelho dormiu na quarta colocação. Juventus, Internacional de Limeira e Taubaté são os únicos clubes a frente. Barretos (quatro pontos), além de Atibaia e Tupã (três pontos cada) ainda podem ultrapassar a Esportiva, já que completam a terceira rodada apenas na tarde deste domingo.

O JOGO

Ainda sem Paulo Henrique, Mike, Ricardo e Mineiro, o técnico Lelo repetiu a formação que batera o Tupã, na quarta (4), por 1 a 0. Victor; Fabinho, Rodrigo Zaqueu, Cléber e Dênis; Magno, Rico e Marcelinho, Dedé e Chuck; Bismaque. Este foi o time que iniciou o duelo com o Grêmio Osasco. Mas logo aos 16 minutos os visitantes abriram o placar. Após cruzamento da direita, Cecel aproveitou o vacilo da marcação e, de cabeça, abriu o placar. A Vermelhinha poderia empatar aos 27 minutos. Bismaque recebeu lateral de Dênis, girou na entrada da área, pela esquerda e foi derrubado por Guilherme.

Na cobrança, o canhoto Bismaque bateu na trave, a bola voltou nas costas do goleiro Romário e a defesa afastou. O ímpeto pela igualdade persistiu até que, aos 34 minutos, Marcelinho cobrou falta na área, Cléber dividiu pelo alto com Guilherme e a bola sobrou para Dedé. O camisa 7 chutou, a bola desviou em Eduardo Mazão e entrou. 1 a 1. O GEO ainda teve a chance de desmepatar antes do intervalo. Klauber tabelou na entrada da área e na cara do gol chutou para excelente defesa de Victor.


No segundo tempo, logo aos oito minutos, mais uma vez Dedé. Rico começou a jogada no bico da área, pela direita ofensiva. A bola sobrou na área para o camisa 7 que chutou de canhota, no canto esquerdo de Romário. Sem chance! O GEO respondeu em uma bela enfiada para Dieguinho, que saiu livre na direita e chutou para a ótima defesa de Victor. No rebote, Dênis ainda salvou chute sobre a linha. Mas a noite era de Dedé. Aos 32, o camisa 7 tabelou pela direita, invadiu a área e passou para João Paulo. O atacante, que entrara 17 minutos antes, dividiu com o goleiro Romário e aos trancos e barrancos marcou o terceiro.

DEDÉ
Na sexta-feira (6), relembramos aqui no Blog o histórico de confrontos entre Esportiva e Grêmio Osasco. Em quatro jogos por séries A2 e A3, a Vermelhinha jamais perdera para o time da Grande São Paulo. As estatísticas agora apresentam quatro vitórias do Coelho e um empate. E um personagem está na história do duelo. Até Cecel marcar neste sábado, apenas Dedé havia anotado gols pelo GEO contra a Esportiva. Ele fez dois na derrota por 3 a 2, em Itapira, na A3 de 2009. Agora, ele é o maior artilheiro do confronto, já que fez mais dois a favor da Esportiva. Naquela partida de seis anos atrás, João Paulo também defendeu o Osasco, entrando na etapa final. Desta vez, fez sua estreia pela Itapirense no segundo tempo e não passou em branco, marcando seu primeiro gol com o traje vermelho e branco.

FICHA TÉCNICA - ESPORTIVA ITAPIRENSE 3 X 1 GRÊMIO OSASCO

ESPORTIVA: Victor; Fabinho, Cléber, Rodrigo Zaqueu e Dênis; Magno, Rico, Dedé e Marcelinho (Bruninho); Chuck (Murilo) e Bismaque (João Paulo). Técnico: Lelo.
GRÊMIO OSASCO: Romário, Bruno, Guilherme, Jeferson Rodrigues e Willian; Klauber (Acácio), Dieguinho (Leonardo), Eduardo Mazão e Luiz Gustavo; Cecel e Wellington (Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

Local:
Estádio Coronel Francisco Vieira (Chico Vieira), em Itapira. Data: 7/2/2015. Gols: Dedé aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 8 minutos do segundo tempo. João Paulo aos 33 minutos do segundo tempo (Esportiva). Cecel aos 16 minutos do primeiro tempo (Grêmio Osasco). Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos. Auxiliares: Eduardo de Jesus Conceição e Rafael Acácio Toledo. Quarto árbitro: Jefferson Dutra Giroto. Cartões amarelos: Magno e Dênis (Esportiva). Guilherme, Bruno, Jefferson Rodrigues e Eduardo Mazão.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top