Por Lucas Valério | lucasluis_valerio@hotmail.com | Foto: Ferroviária
A Ferroviária foi uma locomotiva em 2015 na Série A2 e tem na parceria com o Atlético-PR um de seus trunfos para não bater e voltar. O técnico português Sérgio Vieira, que pertence ao Furacão terá a missão de repetir o ‘Efeito Milton Mendes’. O ex-zagueiro foi o comandante da campanha vitoriosa, cheia de goleadas e empolgação na A2 do ano passado.
Daquela campanha, ficaram sete jogadores. Entre eles o atacante Thiago Marques, artilheiro da Ferrinha na pré-temporada. O jogador repetirá parceria de sucesso com Thiago Adan e será abastecido pelo rodado Fernando Gabriel, ex-Ituano e Mogi Mirim. O meia-atacante Danielzinho, chamado na época de base como Abelhinha, na Esportiva Itapirense, também está inscrito. Entre os volantes, mais um ex-Baixa Mogiana.
Também destaque na pré-temporada, o volante Juninho deve formar a contensão ao lado de Rafael Miranda, ex-Atlético-MG. A defesa também conta com a experiência de Alcides, zagueiro que passou por Santos e Vitória-BA e chegou a jogar a Liga dos Campeões pelo PSV, da Holanda.
0 comentários:
Postar um comentário