Por Lucas Valério | lucasluis_valerio@hotmail.com | Foto: xvdepiracicaba.com.br
Técnico do Mogi Mirim no acesso à Série B, em 2014, Claudinho resolveu investir nas amizades para montar seu time. Levou ao Barão de Serra Negra o mogimiriano Mateus Simoso, preparador físico que atuava há alguns anos no Sapo. Felipe do Vale, seu auxiliar no Mogi, também compõe uma comissão técnica que já tinha o ex-massagista mogiano Andrezão em seu staff.
Entre os jogadores, peças como o volante Magal, o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Rivaldinho foram contratadas. Todos trabalharam com Claudinho em Mogi, diferente dos também ex-mogianos Aloísio (meia) e Alex Alves (goleiro). Mas não são apenas de mogimirianos que foi feito o elenco do XV. O experiente Gerson Magrão será um dos líderes do meio-campo, que terá Heverton (aquele, do rebaixamento da Portuguesa), como armador.
No ataque, Fabinho, vice-campeão paulista pelo Guarani, em 2012, será uma das opções de um clube que confiou o sonho de ir à Série D a um filho da terra. E Claudinho, em uma entrevista exclusiva ao Blog, falou sobre este e outros tantos assuntos. O material será postado aqui no Blog no sábado, véspera da estreia do Nhô Quim contra o Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário