sábado, 23 de janeiro de 2016

[INTERNACIONAL] Golaços e virada maluca no sábado da Premier League

A 23ª rodada da Barclays Premier League reserva para este domingo (24) seu melhor prato do cardápio. Arsenal e Chelsea encerram a jornada no Emirates Stadium, casa dos Gunners. Os rivais londrinos vivem uma temporada distinta, com os Blues em meio a uma irregularidade jamais vista em temporadas recentes e o time de Arsène Wenger com a real chance de enfim quebrar o jejum de mais de 10 anos sem levantar o troféu do Inglesão.

Porém, neste sábado (23), a rodada já teve muita, mas muita coisa boa. Abaixo, um giro pelo que de melhor aconteceu nos campos da 'Terra da Rainha'.

PINTURA DA JÓIA - Dele Alli é a bola da vez na Inglaterra e hoje ele mostrou mais um motivo para ter os holofotes em si. Crystal Palace e Tottenham empatavam em 1 a 1 no Selhurst Park até que aos 39 do segundo tempo ele recebeu passe de cabeça, dominou, chapelou e fez um golaço ainda mais 'aço' que aquele de Neymar, contra o Villarreal. Chadli também entrou bem e fechou em 3 a 1 a vitória dos Spurs, mas foi o gol de Alli que fez valer o ingresso...



REVIRADAÇA -
O Norwich faz uma temporada tão insossa que muitas vezes nem lembro que os Canaries estão na Premier League. Mas hoje participaram de um jogo que não dá para esquecer. O Liverpool saiu na frente com Firmino, em franca ascensão na EPL. Mbokani (de calcanhar), Naismith e Hoolahan viraram e fizeram a festa no Carrow Road. Uma virada empolgante. Mas não tanto quanto a dos Reds, que descontaram em seguida com Henderson, empataram com Firmino e viraram com Milner, aos 29 da etapa final. Havia muito tempo para uma tarde de 4 a 3 e aí, aos 47, Bassong deixou tudo igual! A festa canária se justificava, um empate nos acréscimos em um jogo com todas estas variáveis. Só que a insanidade dominava e aos 49, Lallana, colocou o Liverpool mais uma vez em vantagem. Aí não teve jeito. Vitória épica dos Reds e celebração clássica do técnico Jürgen Klopp, que perdeu até os óculos. Veja abaixo:



  TUDO AZUL -
O Manchester City sofreu, mas Aguero, duas vezes, arrancou o empate dos Citiziens, contra o West Ham de Valencia (fez dois também) em Londres. Resultado ruim para o City e ótimo para outro azul. O Leicester City voltou a ter uma vitória convincente e fez 3 a 0 no ajeitado Stoke City. Albrighton, Vardy (encerrando jejum de gols) e Ulloa marcaram e os Foxes seguem lá, no topo. Com 47 pontos, estão três á frente do Arsenal, que joga amanhã. Não é um espetáculo de gol como do Alli, nem teve uma vitória como a do Liverpool. Mas é uma campanha excepcional! 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top