quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SÃO BENTO - Morais comanda a consolidação do Bentão

Por Lucas Valério | lucasluis_valerio@hotmail.com | Foto: Cruzeiro do Sul

A torcida do Bentão é uma das mais fanáticas de São Paulo. A presença no CIC é constante e geralmente azeda para os visitantes. Porém, entre 2008 e 2013, o clube sofreu com uma montanha-russa de divisões. A crise maior foi a chegada e estacionada na Série A3. Na Copa Paulista de 2011 o clube utilizou atletas do Amador de Sorocaba. O passado recente começou a mudar com o trabalho de Edson Vieira. Entre 2013 e 2014 o clube teve dois acessos consecutivos e a manutenção na A1 trouxe consequências positivas para 2016.

O treinador já não é mais Vieira e Paulo Roberto assumiu a missão de conduzir o Bentão à segunda fase. O elenco foi recheado com jogadores experientes, com destaque maior para o meia Morais. Revelado na base do Vasco da Gama, o armador foi tratado como uma das jóias da Colina, mas nunca emplacou. Atuou ainda no Corinthians e agora tenta reencontrar seu caminho em Sorocaba.

O armador terá a companhia do também experiente Marcelo Cordeiro, que defendeu o clube no Paulistão de 2015 e que retornou após passagem pelo Red Bull. O ex-lateral do Internacional deve ser o capitão de uma equipe que terá ainda os volantes Fábio Bahia e Alê, este último, campeão da Libertadores pelo São Paulo, em 2005. Na zaga, destaque para Hallison, outro atleta que esteve no CIC em 2015 e que já atuou pelo Santos.

Eder Sciola (ex-São Paulo) será o lateral-direito e o ataque terá como referências Rodriguinho (ex-Santo André e Fluminense) e Edno, que já defendeu a Portuguesa e entra na reta final de sua carreira. O setor ofensivo tem ainda Rossi, atacante de boa passagem pelo Mogi Mirim em 2013, na Série-C. Outro ex-mogiano é o atacante Everton Sena, que atuou no clube pela última vez em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top