Por Lucas Valério | lucasluis_valerio@hotmail.com | Foto: globoesporte.com
A força do São Bernardo é a sua torcida. O Bernô repetiu, por dois anos seguidos, a façanha de ser o clube fora do Grupo dos Grandes a ter a melhor média do Paulistão. Em 2014, aliás, ficou á frente do Santos, com mais de 9 mil de torcedores a cada partida. O programa sócio-torcedor, atrelado à campanhas junto às montadoras de veículos, que adquiriam ingressos para os funcionários foi eficiente e a crise de 2015 será testada neste estadual.
O time não será mais uma vez o único do ABCD, já que o Água Santa colocou Diadema no mapa da A1. A rivalidade pode ajudar um time que aposta na manutenção de vários jogadores que defenderam as cores do clube em 2015. Entre eles está Marcelo Cañete, ex-meia do Boca Juniors e do São Paulo. Com bom desempenho na equipe no último Paulistão, o argentino retornou ao 1º de Maio após passagem pelo CRB.
Fazem parte do grupo ainda os goleiros Daniel, Nunes e Luiz Daniel, o lateral Eduardo, os zagueiros João Francisco e Luciano Castán, os volantes Daniel Pereira e Marino, o meia Jean e os atacantes Henan e Walterson. O elenco ainda conta com o ex-pontepretano Diego Ivo e Léo Veloso, ex-lateral do Santa Cruz. O comando será do experiente Roberto Fonseca, que já treinou clubes como Ituano e ABC-RN.
0 comentários:
Postar um comentário