A Esportiva Itapirense conheceu na noite desta quarta-feira (3) a sua segunda derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. A Vermelhinha perdeu por 2 a 0 para o Grêmio Catanduvense e segue sem somar pontos na competição. No sábado (30), o Coelho já havia perdido por 2 a 0 para o Nacional, no Chico Vieira, em Itapira.
Mais uma vez o clube foi a campo com poucas opções no banco. Se na estreia teve apenas o goleiro Pedro, nesta noite o atacante Kaio também foi alternativa para o técnico Mirandinha. Isto ocorreu por conta da escalação do volante Magno, que teve o registro na CBF confirmado apenas nesta quarta-feira. Inclusive, tenho lá minhas dúvidas se o atleta pode mesmo atuar se registrado no dia da partida. O registro aconteceu apenas às 16h35 desta quarta e foi publicado quase que simultaneamente à de Rafael Caio, que não foi utilizado em Catanduva.
A Esportiva atuou com Felipe; Kellyton, Álvaro, Wendel e Jonathan; Otávio, Magno, Jefferson e Jackson Love; Kaio e Alex Bahia. Já a Catanduvense, do técnico Sérgio Caetano, jogou com Wendel; Ceará, Rufino, Guilherme e Assis; Alemão,Tabarana, Tanaka e Douglas Santos; Walker e Pablo. O zagueiro Rufino e o atacante Pablo, aliás, ex-jogadores da Itapirense. Já o goleiro Wendel já defendeu o Mogi Mirim, onde foi apelido de Predião, pela altura.
Como não viajei a Catanduva, acompanhei a partida pela Rádio Difusora/Bandeirantes, uma das AM's da cidade. A Esportiva fez um primeiro tempo equilibrado, em que o grandalhão Alex Bahia deu trabalho para a Bruxa. Já o goleiro Felipe trabalhou bem em lance de Walker. Na etapa final, sem fôlego, a Vermelhinha foi recuando e sofreu dois gols na principal arma dos mandantes (segundo os profissionais da emissora).
Em duas bolas paradas acionadas por Tanaka, Assis e Fabinho marcaram. Os gols saíram aos 37 e aos 45 minutos da etapa final. Por pouco, os poucos jogadores quase arrancaram um empate de Catanduva. Mesmo com a bagunça da diretoria na preparação para o campeonato e os seis potenciais pontos jogados no lixo, a equipe dá sinais de que pode fazer algo mais na A3. No próximo sábado (6), às 19h00, recebe o Fernandópolis (que também perdeu as duas) no Chico Vieira. Que seja com mais peças. E que termine com mais pontos.
0 comentários:
Postar um comentário