VETO - A diretoria do Mogi Mirim terá que apelar ao plantão do judiciário se ainda pretende contar com menores de 18 anos no duelo deste domingo (14), contra o XV de Piracicaba, pela quarta rodada do Paulistão. O alvará que libera a entrada e permanência de crianças e adolescentes no estádio Vail Chaves não foi concedida até as 19h00 desta sexta, horário em que o Fórum de Justiça local é fechado.
RECURSO - O clube teve 12 dias desde a partida contra o Grêmio Osasco Audax, quando a falta de informação a respeito do veto gerou insatisfação de torcedores que levaram menores de 18 anos e não puderam entrar com eles no estádio. Através da assessoria de imprensa, a diretoria disse “não ter novidades sobre o caso”. O Conselho Tutelar, que foi notificado da sentença às vésperas da abertura do Paulistão, também não recebeu nenhuma nova determinação por parte do judiciário.
SEGREDO - O processo é movido em segredo de Justiça e apenas as partes envolvidas têm acesso ao andamento. A decisão de vetar a presença de menores no estádio foi publicada na sexta-feira, 29 de janeiro. O juiz Fábio Rodrigues Fazuoli, titular da 3ª Vara do Foro de Mogi Mirim, negou a expedição de alvará para a participação de crianças e adolescentes nos jogos do clube no Vail Chaves. Prática comum no início de uma temporada, o Mogi Mirim entrou com pedido de alvará na Justiça. Porém, segundo Fazuoli, os requisitos não foram atendidos.
LOGÍSTICA - Diferente de outras temporadas, o Mogi Mirim segue com a venda de ingressos em apenas um ponto. As entradas para a partida contra o XV de Piracicaba são encontradas nas bilheterias do estádio Vail Chaves. A comercialização ocorre desde anteontem, com preços fixados em R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
HORÁRIO - Os torcedores serão atendidos hoje, das 9h00 às 17h00 e amanhã das 9h00 até na hora do jogo, agendado para as 19h30. Nos últimos anos era comum a venda de ingressos nas três lojas do Supermercados Lavapés e também no Bar do Zito, no centro. Vale destacar que o estádio segue oficialmente chamado de Romildo Vitor Gomes Ferreira.
REBATISMO - O clube ainda não oficiou a Federação Paulista de Futebol (FPF) a respeito da alteração. O letreiro do estádio também segue com a homenagem de Rivaldo a seu pai. Em dezembro, a diretoria do clube decidiu rebatizar o local com o primeiro nome, Vail Chaves, doador da área onde foi construído o estádio.
AVALIAÇÃO - O Mogi Mirim realizará entre os dias 16 e 18 de fevereiro avaliações em busca de novos atletas para as categorias de base. Os testes acontecerão no Centro de Treinamento (CT) de Mogi Guaçu. O peneirão terá início às 15h30 nas três datas citadas.
OBRIGATÓRIO - Para participar da avaliação, o atleta interessado deverá comparecer ao CT de Mogi Guaçu munido de chuteira, meias e calção. Também serão obrigatórias a apresentação de atestado liberando o atleta para a prática esportiva e RG. Serão avaliados os candidatos nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999.
LOCAL - Os testes serão aplicados pela comissão técnica da categoria de base do Mogi Mirim. O Centro de Treinamento está localizado na Avenida Padre Jaime, 2550, bairro Jardim Serra Dourada, em Mogi Guaçu. Os atletas selecionados poderão ter a oportunidade futura de representar a equipe no Campeonato Paulista sub20, do qual o Sapo foi campeão em 2006 e 2013.
0 comentários:
Postar um comentário