CRÉDITO DA IMAGEM: JUVENTUS.COM
As grades dos canais com direito de transmitir a Série A2 prevê apenas um jogo televisionado neste final de semana. Atlético Sorocaba e Juventus se enfrentam às 19h00 no CIC à procura de estabilidade e com exibição na Rede Vida. O Galo tem apenas sete pontos, está na zona de rebaixamento e tem a seu favor o fato de estar sem perder a dois jogos. É pouco, mas, melhor que a situação vivida pelo Moleque Travesso após a goleada por 5 a 0 para o Batatais.
O time grená voltou a perder, desta vez para o Independente e apenas empatou, em casa, com o Santo André. A partida fecha a agenda de oito jogos no sábado. A nona rodada começou nesta sexta-feira (26), com a vitória do São Caetano sobre o Marília, por 2 a 0. Este foi o outro jogo com TV na rodada da A2, já que teve transmissão do SporTV. O Azulão chegou a 19 pontos e dormiu, invicto e na liderança isolada do campeonato.
Outro que ainda não perdeu é o Guarani. O Bugre de Pintado, porém, tem 14 pontos, fecha o G8 e abre a agenda do sabadão. O compromisso campineiro será contra o Santo André, no Bruno José Daniel, às 15h00. Um triunfo do Ramalhão o deixa à frente dos bugrinos ao final da rodada. A partir das 16h00 acontecerão mais três jogos. Paulista x Mirassol irá opor o desespero do Galo da Japi com a luta do Leão para assumir a liderança. O status de primeiro colocado começou a rodada nas mãos do incrível União Barbarense.
De candidato ao rebaixamento e à beira de uma greve dos jogadores, o Leão da 13 emendou quatro vitórias e assumiu a ponta na oitava rodada. O próximo duelo será contra o Penapolense, no Tenente Carriço. O CAP promoverá a estreia de Evaristo Piza, ex-técnico do Capivariano, que assumiu a vaga de Paulinho Kobayashi. Os penapolenses estão um ponto à frente da zona da degola e um atrás da Portuguesa, outra que joga às 16h00. A Lusa recebe lanterna Monte Azul no Canindé um dia após anunciar o retorno de um ‘queridinho’ da torcida. Bruno Mineiro fechou com a Lusa após descartar um negócio com o Mogi Mirim no início do ano devido a problemas de saúde em sua família.
Um pouco mais tarde, às 17h30, tem confronto direto pelas primeiras posições. Bragantino (quarto) e Taubaté (sexto) se enfrentam no Nabi Abi Chedid separados por um ponto e pelo quinto colocado Batatais. Invicto até a rodada passada, o Braga (classificado para a próxima fase da Liga Europa rsrs) enfrentará um embalo Burro da Central, que venceu os últimos três jogos, sendo o mais recente, com categoria, diante da Lusa: 3 a 1.
Entre os rivais, o Batatais reencontrará o Votuporanguense após a confusão de 2014, quando a falta de fair play do Fantasma da Mogiana irritou os atletas do CAV. Na 12ª posição, o time alvinegro está dois pontos à frente da zona da degola. Lá na área de descenso, o Independente, que também joga às 19h00, aposta na irregularidade do Barretos. O Touro venceu o Batatais na rodada passada, porém, venceu duas vezes seguidas apenas uma vez nesta A3 (contra Atlético Sorocaba e Mirassol).
A nona rodada da A3 será fechada no domingo com Rio Branco x Velo Clube. Após liderar a A2, o Galo Vermelho emendou quatro jogos sem vencer, demitiu João Valim e resolveu apostar em Luís dos Reis (ex-técnico do rival Rio Claro na A1 deste ano). O Tigre chega ao jogo embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Barretos e pela boa atuação no empate em 1 a 1 com o Guarani.
0 comentários:
Postar um comentário