Por Lucas Valério | Publicado em Jornal O Impacto
Os transtornos gerados aos ‘sapo torcedores’ seguem sendo consertados pela diretoria do clube e a Rede de Vantagens, parceira do Mogi Mirim na execução do projeto. Nesta semana, uma nota oficial conjunta foi publicada no site oficial. Foram as únicas declarações das partes a respeito do tema. De acordo com o documento, o os benefícios fornecidos pela rede conveniada à empresa estão disponíveis para os sócios ativos.
“Somente os benefícios relacionados ao futebol estão, temporariamente, suspensos, para sanar as falhas verificadas e garantir ao sapo torcedor a honra de poder torcer junto com o Mogi para alavancar o time rumo às glorias da vitória”. Mogi Mirim e Rede de Vantagens lamentaram a frustração dos sócios torcedores, que, segundo ambos, não foram devidamente atendidos no último jogo do Mogi Mirim como mandante.
A nota ainda afirma que, diferentemente do que erroneamente foi repassado pelo própria agremiação, existe sim um clube do Sapo Torcedor, criado com a específica finalidade de proporcionar vantagens e descontos únicos para os seus sócios, além dos benefícios junto ao clube.
“Com o objetivo de aproximar, ainda mais, o torcedor do seu time, através de experiências exclusivas”. As vantagens citadas são descontos em produtos e serviços, conforme consta no site www.sapotorcedor.com.br. “Nos colocamos à disposição para amenizar qualquer prejuízo ao torcedor prejudicado por informações desconexas porventura transmitidas ao Sapo Torcedor”, completa a nota.
Segundo a Rede de Vantagens, há 38 sócios torcedores cadastrados e 14 ativos. A Rede de Vantagens disponibilizou o email contato@sapotorcedor.com.br para quaisquer esclarecimentos. “Diligenciaremos, prontamente, para garantir a presteza, eficiência e segurança da nossa relação com o Sapo Torcedor, agradecendo, desde já a confiança depositada”.
0 comentários:
Postar um comentário