sexta-feira, 22 de abril de 2016

André Zuba reforçará o Mogi Mirim na Série C

Com o fim dos estaduais para algumas equipes, é hora de remontar elencos visando os torneios nacionais. No Mogi Mirim, a tendência é de ampla reformulação e o goleiro André Zuba é um dos primeiros nomes acertados com o Sapo. Um dos destaques do Guarany de Sobral, semifinalista do Campeonato Cearense, o arqueiro de 29 anos chegará ao Sapo ao final da participação do Cacique do Vale no estadual. O clube ainda informou em seu site oficial a contratação do lateral direito Valdir, que defendeu o Sapo entre 2014 e 2015 e que estava no Fortaleza.

A informação do acordo com Zuba foi confirmada por pessoas ligadas ao Mogi Mirim, que não deve renovar com Mauro. O arqueiro de 38 anos, tratado como ídolo por alguns mogimirianos, teve o contrato encerrado no dia 10 de abril e a renovação é improvável. Daniel, que foi titular em 12 dos 15 jogos do Sapo no Paulistão será o concorrente principal de Zuba. Gustavo e André Luiz completam a lista de goleiros do Mogi Mirim para a Série C.

Revelado pelo América-SP e com passagens por clubes como Marília-SP, Fortaleza-CE e Caxias-RS, o arqueiro de 29 anos é considerado o principal jogador do Guarany. A equipe, recheada por garotos, perdeu na ida da semifinal por 3 a 1 para o Fortaleza e precisa de três gols de diferença para eliminar o Leão do Pici. O duelo será no domingo (24), às 16h00, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A lista de reforços do Mogi Mirim ultrapassará a marca de 10 peças e novos nomes podem ser confirmados neste final de semana.

O Mogi Mirim iniciou a inter-temporada para a Série C na quarta-feira (20) sob o comando de Leston Júnior, substituto de Flávio Araújo. Os goleiros Daniel, Gustavo e André, os zagueiros Paulão e Vinícius, os volantes 
Henrique Motta e Neto, os meias Romildinho e Gustavo e os atacantes Matheus Ortigoza, Everaldo, Jaílton e Ruster compõem o grupo que 'deu start' à preparação. Dos 13 nomes, três não disputaram o estadual. O goleiro André e o zagueiro Vinicius treinaram com o elenco e não foram inscritos.

Já Everaldo, que atuou na reta final da Série B em 2015, teve o vínculo estendido no começo do ano, porém, não foi aproveitado por Toninho Cecílio. O atacante chegou a ser cogitado como reforço do Flamengo-PI, mas a negociação não avançou. Dos jogadores com contrato longo, o volante Josa e os atacantes Jô e Keké ainda não participaram das atividades. Único atleta relacionado para as 15 partidas do estadual, Keké teve a permanência confirmada pela diretoria nesta sexta-feira (22). 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top