CORINTHIANS 2 X 1 SÃO CAETANO
O Corinthians jogou no Morumbi e venceu o São Caetano pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil.
Jogando apenas para não tomar gol o Azulão chamou o Timão para seu campo defensivo e o time de Parque São Jorge criou diversas oportunidades. Ainda na primeira etapa, Wilton Goiano foi expulso e deixou o time do ABC com um a menos. O Corinthians sufocou o São Caetano, perdeu boas oportunidades com Acosta e Fabinho, mas foi o argentino Herrera quem abriu o placar. Lulinha roubou bola pela direita e cruzou na medida para o camisa 17 cabecear no fundo das redes de Luiz, que saiu mal do gol.
O Corinthians continuou a pressão, buscando um placar mais confortável para o jogo da volta, Luiz chegou a se redimir da falha no gol alvinegro e fez duas defesas à la Rodolpho Rodriguez, e depois o zagueiro William desperdiçou com a meta aberta. A bola pune, e em um contra-ataque isolado Luan avançou pela esquerda desde o meio-campo, ganhou na corrida de William e tocou no canto de Felipe, o goleiro chegou a tocar na bola, mas insuficiente para evitar o empate do Azulão.
O empate soava como tragédia, mas o "quase-gol" não deixou a peteca cair e mais uma vez usou a cabeça para colocar o Timão em vantagem. Herrera aproveitou cruzamento de Dentinho e fez 2x1, e quase-gol é quase um apelido esquecido pela torcida corinthiana...
ATLÉTICO-MG 0 X 0 BOTAFOGO
O Galo mineiro cansou de perder gols no Mineirão e agora decide fora de casa a vaga com o Botafogo. A equipe de Cuca chegou a colocar uma bola na trave de Juninho, mas a igualde nula persistiu em mandar no marcador.
INTERNACIONAL 1 X 0 SPORT
Alex! Esse é o cara no Internacinal, mais um gol do meia colorado na vitória suada sobre os pernambucanos do Sport. Fernandão e Nilmar voltaram a fazer boa partida, mas para acontecer outro 8x1 como na final do Gauchão vão precisar de outra encarnação...
VASCO DA GAMA 5 X 1 CORINTHIANS-AL
Reinaldo Alagoano deixou o Timão das Alagoas na frente do placar com dois minutos de jogo.
Mas quem tem Animal não tem medo de zebra!
O Vasco empatou com o gol contra de Jota, e não foi de letra...
Edmundo virou o jogo ainda na primeira etapa.
Madson cruzou e Morais fez 3x1 no segundo tempo.
Leandro Amaral fez belo gol para reencontrar a paz com os vascaínos.
E Edmundo, o Animal fechou o placar após tabela com a Fera Amaral.
Vantagem mostruosa para o time da Colina.
FOTOS: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário