sexta-feira, 9 de maio de 2008

COPA SANTANDER LIBERTADORES

CRUZEIRO 1 X 2 BOCA JUNIORS



















"É só vencer o Boca por 1x0 que o Cruzeiro passa de fase".
Esta frase foi muito repetida, principalmente nas Minas Gerais, mas geralmente não é tão simples assim fazer o placar mínimo e eliminar os boquenses.
O Cruzeiro precisava fazer esse tal simples placar, perdeu em Buenos Aires com clima de guerra, mas perdeu a batalha, Palacio deu o primeiro tiro e Palermo deixou a vaga nas mãos dos argentinos. Wagner ainda pintou um golaço, de voleio, mas quem segue vonado na Libertadores é o Boca de Riquelme, do craque Román!

FLAMENGO 0 X 3 AMÉRICA



















O Flamengo está na história. Esse time do Flamengo fez história.
Sim, mas os protagonistas foram os mexicanos, e Cabañas o ator principal.
Este jogo estará gravado na memória de amantes do futebol como está a virada do Liverpool sobre o Milan na Liga dos campeões de 2004/2005, do Vasco sobre o Palmeiras na Mercosul de 2000 e a batalha dos Aflitos do Grêmio em 2005 na série B, isso para ficar em exemplos recentes.
Os flamenguistas não tem desculpas, tem apenas que reformular a história da bola e reverter a crise com boa campanha no Brasileirão-08.
Cabañas fez o primeiro gol e Esqueda encobriu Bruno para o segundo tento.
No segundo tempo, um assustado, abalado Flamengo sofreu o terceiro gol em falta cobrada por Cabañas e o América reverteu uma vantagem enorme criada pelo Fla fora de casa e agora enfrenta o Santos nas quartas-de-final.
Era noite de despedida para Joel, mas foi para todos os flamenguistas...

FOTOS: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top