CÚCUTA-COL 0 X 2 SANTOS
O Santos garantiu vaga nas quartas-de-final da Libertadores.
Após vencer o Cúcuta na Vila Belmiro por 2x0, gols de Kleber Pereira e Lima, o Peixe foi até a Colômbia, com o remédio da precaução após o vexame flamenguista e fez replay no estádio General Santander. 2x0 sobre o time rubro-negro, com gols de Kleber Pereira e Lima e classificação na bagagem. Agora o adversário é o América-MEX.
SÃO PAULO 2 X 0 NACIONAL-URU
O São Paulo voltou a não jogar um futebol plástico, mas reciclou a velha raça da Libertadores, fez o papel de mandante e contou com os cooperativos Adriano e Dagoberto para selar a classificação às quartas-de-final. Muricy não tinha o cruzador Jorge Wagner, procurou o passador em Hugo, que não realizou a tarefa mas taticamente foi bem e novamente Adriano decidiu. Foi o quarto gol do Imperador na Libertadores. No final do jogo, Dagoberto invadiu a área e fez o gol que acabou com um jejum pessoal de 6 meses sem balanças as redes.
FLUMINENSE 1 X 0 ATLETICO NACIONAL-COL
Na terça-feira a zebra não passou pelo maracanã e o Fluminense garantiu vaga na próxima fase da Santander Libertadores. Jogo pragmático, com a vantagem obtida na partida de ida, (2x1 na Colômbia), o time de Renato Gaúcho achou um isolado gol de Roger, que completava 100 jogos com a camisa tricolor e eficientemente fez o dever de casa. Agora o rival será o São Paulo.
RIVER PLATE 2 X 2 SAN LORENZO
O River Plate resolveu seguir os passos do Flamengo e está eliminado da Libertadores de forma histórica. O jogo foi brigado, catimbado, com cara de clássico argentino. O River abriu o placar com Falcao García, o san Lorenzo teve duas expulsões, sendo que na segunda, Botinelli acertou cotovelada dentro da área em jogador millionário e Sebastián " El Loco" Abreu ampliou o marcador. O River estava classificado, mas Bergessio apareceu com dois gols em 3 minutos e eliminou os River, que fez jus ao apelido de "gallina" e está eliminado do torneio sulamericano.
ATLAS-MEX 2 X 2 LANUS-ARG
ESTUDIANTES-ARG 2 X 1 LDU-EQU
FOTOS: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário