GLOBOESPORTE
Molina tenta, mas o Santos está fora da Libertadores 2008
O Santos lutou, tentou, persistiu, mas não sonseguiu eliminar o América do México e agora só tem o Brasileirão pela frente. O gol mal anulado no Azteca fez falta e a vitória simples na Vila Belmiro seria suficiente não fosse o erro de Hector Baldassi no primeiro jogo. O time da Vila também abusou do dreito de perder gols e foi para o intervalo com um 0x0 monótono! Molina era a principal peça no jogo, criando jogadas mas mesmo assim sem eficiência, até que Quiñonez entrou e fez a jogada para o gol de Kleber Pereira, sempre ele!
O Urbano Caldeira virou um caldeirão, a torcida tentou empurrar o Peixe para a vitória, mas Ochoa e a zaga comandada por Sebá Dominguez seguraram o ímpeto praiano e o sonho do Tri foi adiado mais uma vez!
GLOBOESPORTE
LDU elimina San Lorenzo nos penaltis e está nas semi da Libertadores
A LDU tomou a iniciativa, mas sem se expor a contra-ataques. Conseguiu seu gol aos 26 minutos, em um chute de longe de Manso. Orión pulou atrasado e falhou novamente. Aos 30 minutos o San Lorenzo teve o volante Torres expulso. No segundo tempo o time argentino porém conseguiu o empate. Logo nos priemiros minutos Bergessio fez de cabeça. O jogo seguiu disputado mas a igualdade não saiu do placar levando a decisão para os penais.
Na disputa, pela LDU marcaram Urrutia, Campos, Vaca, Guerrón e Bieler. No San Lorenzo, converteram González, D'Alessandro e Alvarado. Aureliano Torres chutou para a defesa de Cevallos.
Agora os equatorianos enfrentam o América-MEX lutando por vaga em uma final inédita contra o vencedor de Fluminense e Boca!
0 comentários:
Postar um comentário