Derrotada na estreia do Brasileiro pelo Atlético-MG, em casa, a Ponte Preta mira a recuperação no Serra Dourada, diante do Atlético-GO. Para o confronto com o time de Adílson Batista, a equipe campineira espera contar com pelo menos três jogadores que não atuaram na primeira rodada.
Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Gustavo, o meia Caio e o atacante Bruno Nunes estão à disposição do técnico Gilson Kleina. Além deles, o meia Marcinho, contratado para suprir a ausência do armador Renato Cajá, já treina com a equipe e é uma possível novidade para pegar o Atlético-GO - o ex-jogador do Atlético-PR depende de sua condição física para ter garantida sua estreia pelo time alvinegro.
Depois do revés frente ao time mineiro, em que tomou o gol aos 45 minutos do segundo tempo, Kleina afirmou que o problema da equipe foi no setor ofensivo. Com dificuldades na armação, especialmente após a mudança no meio-campo após a lesão de Somália, que é dúvida, o treinador espera que Marcinho resolva esta carência. Treinando em dois períodos nesta terça, o time campineiro enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 18h30 (de Brasília). O time rubro-negro vem de empate sem gols diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.
FONTE: TERRA

0 comentários:
Postar um comentário