quarta-feira, 27 de junho de 2012
Após 11 reforços, Guarani pensa em fechar elenco com mais um reforço
Um time inteiro contratado e ainda falta pelo menos mais uma peça. Durante a apresentação do zagueiro Fernando, o 11º reforço do Guarani desde que a Série B começou, o presidente Marcelo Mingone anunciou que a equipe ainda procura um novo atacante de velocidade, cujas características sejam mais semelhantes as de Fabinho, hoje no Cruzeiro. O nome do possível contratado não foi divulgado, mas a diretoria tem uma lista de opções - discutida com a comissão técnica - em mãos. Mingone disse que o novo reforço teria que se enquadrar na política financeira do Guarani, fator fundamental para chegar ao clube.
"Seria mais um atacante só, mas temos que pensar bem neste nome, achar o jogador que o Vadão quer, que ele acha importante para a gente. Seria só mais esse jogador, até porque o grupo está completo. Se estiver dentro do valor que a gente pensa, podemos contratar", afirmou o cartola. Recentemente, o Bugre rejeitou as contratações de Denilson e Fabio Lopes, por serem dois jogadores considerados caros pela diretoria. O primeiro chegou a dizer que só faltava o aval de Mingone para assinar a volta ao Brinco de Ouro, enquanto o segundo, mesmo dispensado pelo Cruzeiro, não acertou as bases salariais com o clube.
Para a Série B, o Guarani trouxe os seguintes jogadores: os laterais Chiquinho, Alex Barros e Gabriel, o zagueiro Fernando, os volantes Ademir Sopa e Jackson, os meias Kleiton Domingues, Rafinha e Renato Ribeiro e os atacantes Clebinho e Schwenck. Isso sem contar os jovens promovidos das categorias de base e mais alguns atletas que estão sob observação, como o atacante Rodrigo.
FONTE: EPTV.COM
FOTO:
0 comentários:
Postar um comentário